Waldyr Sant'anna no Snoop Dogg
Envelheceu demais
Envelheceu demais
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-12-2023, 12:20 por Julius Rock.)
Waldyr Sant'anna no Snoop Dogg
Envelheceu demais
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-12-2023, 12:20 por Julius Rock.)
Wendel Bezerra no Kevin Hart
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Raphael Rossatto no Charlie Hunnam
Luiz2812 Escreveu:Raphael Rossatto no Charlie HunnamAcho que o Alexandre Marconato ou o Nestor Chiese ficariam melhores no ator, até o Felipe Grinnan seria uma boa.
Clécio Souto no Cillian Murphy, essa eu não entendo tanta gente gostar, Cillian Murphy tem uma voz Grave e soturna, o dublador ideal pra ele seria o Ettore Zuim, mas só chegou a fazer uma produção dele.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Acho que o Alexandre Marconato ou o Nestor Chiese ficariam melhores no ator, até o Felipe Grinnan seria uma boa. Cara, não sei de que modo você tá falando, mas tanto Grinnan quanto Nestor já fizeram, o Nestor inclusive fez o papel mais conhecido do ator
Toomy_Shelby044 Escreveu:Clécio Souto no Cillian Murphy, essa eu não entendo tanta gente gostar, Cillian Murphy tem uma voz Grave e soturna, o dublador ideal pra ele seria o Ettore Zuim, mas só chegou a fazer uma produção dele.Se dublagem se ligasse só por voz, um monte de escala top não existiria (Primo no Deadpool p/exemplo). O Clécio é o que mais combina de todos que já fizeram e o que melhor segue a interpretação do ator, e ele faz uma voz mais pra baixo quando dubla ele, oq faz mais ainda quem tá assistindo dar o completo foda-se pra voz do ator
Toomy_Shelby044 Escreveu:Clécio Souto no Cillian Murphy, essa eu não entendo tanta gente gostar, Cillian Murphy tem uma voz Grave e soturna, o dublador ideal pra ele seria o Ettore Zuim, mas só chegou a fazer uma produção dele.pq a voz do Clécio encaixa demais no rosto do ator e a atuação eh bem próxima tbm, em Batman: Begins o Clécio da um show no Espantalho, traduz mto bem a maluquice do personagem e em Peaky Blinders nem preciso dizer nem td eh voice match
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Cara, não sei de que modo você tá falando, mas tanto Grinnan quanto Nestor já fizeram, o Nestor inclusive fez o papel mais conhecido do atorSim, eu sei que os 3 já deram voz ao ator, apenas disse que qualquer um dos 3 ficaria melhor nele no filme(Magnatas Do crime), e acredito que o Nestor seria o que mais combinaria com o papel dele, neste filme específico Joserlock Escreveu:pq a voz do Clécio encaixa demais no rosto do ator e a atuação eh bem próxima tbm, em Batman: Begins o Clécio da um show no Espantalho, traduz mto bem a maluquice do personagem e em Peaky Blinders nem preciso dizerEu particularmente discordo, mas cada um com a sua opinião. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.124 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.584 |
4 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.880 | 949.314 |
6 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 182.055 |
7 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.907 |
9 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |