Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084943 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Seria loucura eu querer o Raul Schlolesser no Hugh Jackman? Pra mim a voz dele combina no ator porém é praticamente impossível isso acontecer, mas caso aconteça, o Raul vai voltar a aparecer com mais constâncias em produções novamente
Sim a gente sabe, você acabou de dizer isso
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Yukihira Escreveu:Eu ainda acho que o Wolverine vai ser o Leonardo Camillo, Hércules Franco ou o Feier. Não deve (graças a Deus) fugir muito disso.
O Leo não deve nem fazer teste, ele fez o Jeff Goldblum que é ator famoso e ele voltou no What If..? E o Feier fez o personagem do Stallone esse ano ainda, mas tomara que relevem pra ele já que o cara fala muito pouco.

Mas é o que nós queremos, foda mesmo é os cabeças de algodão que trabalham na Disney aprovarem um dos 2 ali
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
johnny-sasaki Escreveu:eu espero que o processo pra escolher a nova voz seja tratado com delicadeza,pelo tamanho do ator e do personagem e principalmente pra dar continuidade ao que o Bardavid fez esses anos todos. Não podem simplesmente ir na primeira voz que encontrarem que minimamente combinar,mas essa Disney de hoje,né...
E ainda tem a enorme dúvida do Reginaldo Primo se volta ou não pro Deadpool porque tá com cheiro de que houve treta entre ele ou a Disney ou a tV Group. Desde que foi trocado no Loki que ele não retornou em algum boneco ou fixo dele(tirando o Ryan Reynolds em Free Guy que saiu na época de Loki,mas deve ter sido gravado bem antes porque tava no auge da pandemia). Se não for ele quando sair o trailer dublado é que a gente vai saber que deu ruim
Ele já respondeu alguém aqui do fórum quanto a isso. Ele não tá vetado até onde o próprio sabe, tanto que ele vem aparecendo em algumas séries e outros produtos da Disney que não são pra Cinema. Tá no elenco principal do novo Justified que é 20th century/Star dublando o Boyd Holbrook, só olhar o fórum
Eu cresci ouvindo Bardavid, Feier e Schlosser, mas a "tradição" importa menos do que o que funcione pro ator e pro personagem.

O Hércules pra mim é a melhor escolha, mesmo que ele já tenha 4354334 personagens no MCU.
Não interaja com o Danilo Powers.
pro Wolve, Gutemberg ou Juarez tbm seriam boas pedidas (o Juarez me confirmou no Insta q dubla pra Disney)

ai ai tem tanta boa opção e no final vai vir a maior bomba de todas
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Ricardo Juarez provavelmente fará o Peter (Rob Delaney)
Achou que eu tava brincando?
Neo Hartless Escreveu:Eu cresci ouvindo Bardavid, Feier e Schlosser, mas a "tradição" importa menos do que o que funcione pro ator e pro personagem.

O Hércules pra mim é a melhor escolha, mesmo que ele já tenha 4354334 personagens no MCU.

O Hércules tem só 1 personagem, que ta morto, e outro que só aparece nos filmes da Sony
Luiz2812 Escreveu:O Hércules tem só 1 personagem, que ta morto, e outro que só aparece nos filmes da Sony
E esse personagem é um literalmente figurante, então é possível sim ele fazer o Wolverine.
O Raul Schlosser seria uma opção interessante, mas o Hércules ou o Leonardo Camillo são mais prováveis, e tudo bem, também ficariam ótimos.
O Camillo não é muito provável, ele tem personagem com quantidade de falas considerável e que já apareceu mais de uma vez

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.010 6 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.969 26 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.801 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.960 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.398 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)