Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 945745 Views

Glauco Marques no Michael B. Jordan(se não me engano ele chegou a fazer teste pro ator em pantera negra).
Toomy_Shelby044 Escreveu:Glauco Marques no Michael B. Jordan(se não me engano ele chegou a fazer teste pro ator em pantera negra).

Fez sim, eu até já coloquei essa escala aqui:

GabrielSa Escreveu:Glauco Marques no Michael B. Jordan
GabrielSa Escreveu:Fez sim, eu até já coloquei essa escala aqui:
Acho que foi por causa desse teste que ele fez o Ego né? Os supervisores enviaram o áudio errado pra Disney kkkkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:Acho que foi por causa desse teste que ele fez o Ego né? Os supervisores enviaram o áudio errado pra Disney kkkkk
foi por causa do teste do Jackson Storm pra Carros 3, algum gênio pegou os testes desse personagem e colocou pro Ego
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:foi por causa do teste do Jackson Storm pra Carros 3, algum gênio pegou os testes desse personagem e colocou pro Ego
Krl, então foi pior do que eu pensei/ imaginava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alexandre Marconato no Franklin - GTA V
Erick Silver Escreveu:Alexandre Marconato no Franklin - GTA V
Ia ser muito velho, o Franklin tem uns 20 e poucos anos, e também não tem nada a ver com a voz original
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
É manjado já, mas com certeza o Marcos Souza seria melhor
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:Ia ser muito velho, o Franklin tem uns 20 e poucos anos, e também não tem nada a ver com a voz original
Eu n escolho dublador com a voz parecida com a original n, cara. E dublador interpreta mano, pode deixar a voz num tom mais alto (imagino eu q significa deixar a voz num tom agudo). O Franklin as vezes dá uma afinada na voz dele, deixa ela aguda.
Julius Rock Escreveu:É manjado já, mas com certeza o Marcos Souza seria melhor
Manjado é o Marcos no Franklin né, n?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.590 7 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.350 9 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.523 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.085 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.731 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)