Escalações Que Poderiam Dar Certo

5881 Replies, 957647 Views

Glauco Marques no Michael B. Jordan(se não me engano ele chegou a fazer teste pro ator em pantera negra).
Toomy_Shelby044 Escreveu:Glauco Marques no Michael B. Jordan(se não me engano ele chegou a fazer teste pro ator em pantera negra).

Fez sim, eu até já coloquei essa escala aqui:

GabrielSa Escreveu:Glauco Marques no Michael B. Jordan
GabrielSa Escreveu:Fez sim, eu até já coloquei essa escala aqui:
Acho que foi por causa desse teste que ele fez o Ego né? Os supervisores enviaram o áudio errado pra Disney kkkkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:Acho que foi por causa desse teste que ele fez o Ego né? Os supervisores enviaram o áudio errado pra Disney kkkkk
foi por causa do teste do Jackson Storm pra Carros 3, algum gênio pegou os testes desse personagem e colocou pro Ego
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:foi por causa do teste do Jackson Storm pra Carros 3, algum gênio pegou os testes desse personagem e colocou pro Ego
Krl, então foi pior do que eu pensei/ imaginava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alexandre Marconato no Franklin - GTA V
Erick Silver Escreveu:Alexandre Marconato no Franklin - GTA V
Ia ser muito velho, o Franklin tem uns 20 e poucos anos, e também não tem nada a ver com a voz original
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
É manjado já, mas com certeza o Marcos Souza seria melhor
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:Ia ser muito velho, o Franklin tem uns 20 e poucos anos, e também não tem nada a ver com a voz original
Eu n escolho dublador com a voz parecida com a original n, cara. E dublador interpreta mano, pode deixar a voz num tom mais alto (imagino eu q significa deixar a voz num tom agudo). O Franklin as vezes dá uma afinada na voz dele, deixa ela aguda.
Julius Rock Escreveu:É manjado já, mas com certeza o Marcos Souza seria melhor
Manjado é o Marcos no Franklin né, n?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.075 28 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.803 10 horas atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.409 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 593.154 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.837 Ontem, 12:53

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)