johnny-sasaki Escreveu:parece que vazaram mais retornos em Deadpool 3. Pra ser sincero,queria que parassem com isso e deixassem a gente ter a surpresa de rever esses personagens depois de tanto tempo...
Se forem chamar os dubladores originais,teríamos os retornos de Jorge Vasconcellos e Maurício Berger(ambos já tem fixos no MCU,mas acho que não teria problema,ainda mais que não aparecem muito e nem devem reaparecer tão cedo)
Duvido que esses personagens tenham falas
johnny-sasaki Escreveu:parece que vazaram mais retornos em Deadpool 3. Pra ser sincero,queria que parassem com isso e deixassem a gente ter a surpresa de rever esses personagens depois de tanto tempo...
Se forem chamar os dubladores originais,teríamos os retornos de Jorge Vasconcellos e Maurício Berger(ambos já tem fixos no MCU,mas acho que não teria problema,ainda mais que não aparecem muito e nem devem reaparecer tão cedo)
Kra, marco antonio abreu tem 2 ou 3 personagens no MCU, então repetição de vozes, por conveniência, no MCU não é problema para a disney e sua diretora criativa.
Seria loucura eu querer o Raul Schlolesser no Hugh Jackman? Pra mim a voz dele combina no ator porém é praticamente impossível isso acontecer, mas caso aconteça, o Raul vai voltar a aparecer com mais constâncias em produções novamente
Eu ainda acho que o Wolverine vai ser o Leonardo Camillo, Hércules Franco ou o Feier. Não deve (graças a Deus) fugir muito disso.
Yukihira Escreveu:Eu ainda acho que o Wolverine vai ser o Leonardo Camillo, Hércules Franco ou o Feier. Não deve (graças a Deus) fugir muito disso. Aí quando a gente menos menos imagina eles anunciam o novo Wolverine, Saulo Vasconcelos!
Yukihira Escreveu:Eu ainda acho que o Wolverine vai ser o Leonardo Camillo, Hércules Franco ou o Feier. Não deve (graças a Deus) fugir muito disso. Mas falando sério, acredito que será o Hércules, o Personagem que ele fez no Mcu já morreu, e esse personagem foi dublado na Delart, então talvez tenha chance de ser ele, mas caso não seja, eu gostaria do Tiraboschi ou Camillo.
Yukihira Escreveu:Eu ainda acho que o Wolverine vai ser o Leonardo Camillo, Hércules Franco ou o Feier. Não deve (graças a Deus) fugir muito disso.
eu espero que o processo pra escolher a nova voz seja tratado com delicadeza,pelo tamanho do ator e do personagem e principalmente pra dar continuidade ao que o Bardavid fez esses anos todos. Não podem simplesmente ir na primeira voz que encontrarem que minimamente combinar,mas essa Disney de hoje,né...
E ainda tem a enorme dúvida do Reginaldo Primo se volta ou não pro Deadpool porque tá com cheiro de que houve treta entre ele ou a Disney ou a tV Group. Desde que foi trocado no Loki que ele não retornou em algum boneco ou fixo dele(tirando o Ryan Reynolds em Free Guy que saiu na época de Loki,mas deve ter sido gravado bem antes porque tava no auge da pandemia). Se não for ele quando sair o trailer dublado é que a gente vai saber que deu ruim
Toomy_Shelby044 Escreveu:Mas falando sério, acredito que será o Hércules, o Personagem que ele fez no Mcu já morreu, e esse personagem foi dublado na Delart, então talvez tenha chance de ser ele, mas caso não seja, eu gostaria do Tiraboschi ou Camillo.
o Hércules também dublava um dos professores do Peter Parker,mas era um personagem pequeno e nem deve aparecer mais agora que essa fase de escola dele acabou.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Mas falando sério, acredito que será o Hércules, o Personagem que ele fez no Mcu já morreu, e esse personagem foi dublado na Delart, então talvez tenha chance de ser ele, mas caso não seja, eu gostaria do Tiraboschi ou Camillo.
Queria q fosse o Feier, eu curti ele no Wolverine e no Hugh Jackman. E ele tá doidinho pra dublar, ele tinha postado um vídeo dublando o Wolverine e logo em seguida postou um dublando o Jackman (e tudo no feed kkk).
GabrielSa Escreveu:Queria q fosse o Feier, eu curti ele no Wolverine e no Hugh Jackman. E ele tá doidinho pra dublar, ele tinha postado um vídeo dublando o Wolverine e logo em seguida postou um dublando o Jackman (e tudo no feed kkk). Bem, pelo menos agradaria os fãs pois o Feier já deu voz pro ator e também pro Wolverine, inclusive muita gente tem carinho pelo Wolverine do Feier, seria legal também.
|