Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083492 Views

johnny-sasaki Escreveu:parece que vazaram mais retornos em Deadpool 3. Pra ser sincero,queria que parassem com isso e deixassem a gente ter a surpresa de rever esses personagens depois de tanto tempo...
Se forem chamar os dubladores originais,teríamos os retornos de Jorge Vasconcellos e Maurício Berger(ambos já tem fixos no MCU,mas acho que não teria problema,ainda mais que não aparecem muito e nem devem reaparecer tão cedo)

Duvido que esses personagens tenham falas
johnny-sasaki Escreveu:parece que vazaram mais retornos em Deadpool 3. Pra ser sincero,queria que parassem com isso e deixassem a gente ter a surpresa de rever esses personagens depois de tanto tempo...
Se forem chamar os dubladores originais,teríamos os retornos de Jorge Vasconcellos e Maurício Berger(ambos já tem fixos no MCU,mas acho que não teria problema,ainda mais que não aparecem muito e nem devem reaparecer tão cedo)

Kra, marco antonio abreu tem 2 ou 3 personagens no MCU, então repetição de vozes, por conveniência, no MCU não é problema para a disney e sua diretora criativa.
A repetição é seletiva.
Seria loucura eu querer o Raul Schlolesser no Hugh Jackman? Pra mim a voz dele combina no ator porém é praticamente impossível isso acontecer, mas caso aconteça, o Raul vai voltar a aparecer com mais constâncias em produções novamente
Eu ainda acho que o Wolverine vai ser o Leonardo Camillo, Hércules Franco ou o Feier. Não deve (graças a Deus) fugir muito disso.
Yukihira Escreveu:Eu ainda acho que o Wolverine vai ser o Leonardo Camillo, Hércules Franco ou o Feier. Não deve (graças a Deus) fugir muito disso.
Aí quando a gente menos menos imagina eles anunciam o novo Wolverine, Saulo Vasconcelos!
Yukihira Escreveu:Eu ainda acho que o Wolverine vai ser o Leonardo Camillo, Hércules Franco ou o Feier. Não deve (graças a Deus) fugir muito disso.
Mas falando sério, acredito que será o Hércules, o Personagem que ele fez no Mcu já morreu, e esse personagem foi dublado na Delart, então talvez tenha chance de ser ele, mas caso não seja, eu gostaria do Tiraboschi ou Camillo.

eu espero que o processo pra escolher a nova voz seja tratado com delicadeza,pelo tamanho do ator e do personagem e principalmente pra dar continuidade ao que o Bardavid fez esses anos todos. Não podem simplesmente ir na primeira voz que encontrarem que minimamente combinar,mas essa Disney de hoje,né...
E ainda tem a enorme dúvida do Reginaldo Primo se volta ou não pro Deadpool porque tá com cheiro de que houve treta entre ele ou a Disney ou a tV Group. Desde que foi trocado no Loki que ele não retornou em algum boneco ou fixo dele(tirando o Ryan Reynolds em Free Guy que saiu na época de Loki,mas deve ter sido gravado bem antes porque tava no auge da pandemia). Se não for ele quando sair o trailer dublado é que a gente vai saber que deu ruim

Toomy_Shelby044 Escreveu:Mas falando sério, acredito que será o Hércules, o Personagem que ele fez no Mcu já morreu, e esse personagem foi dublado na Delart, então talvez tenha chance de ser ele, mas caso não seja, eu gostaria do Tiraboschi ou Camillo.

o Hércules também dublava um dos professores do Peter Parker,mas era um personagem pequeno e nem deve aparecer mais agora que essa fase de escola dele acabou.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Mas falando sério, acredito que será o Hércules, o Personagem que ele fez no Mcu já morreu, e esse personagem foi dublado na Delart, então talvez tenha chance de ser ele, mas caso não seja, eu gostaria do Tiraboschi ou Camillo.

Queria q fosse o Feier, eu curti ele no Wolverine e no Hugh Jackman. E ele tá doidinho pra dublar, ele tinha postado um vídeo dublando o Wolverine e logo em seguida postou um dublando o Jackman (e tudo no feed kkk).
GabrielSa Escreveu:Queria q fosse o Feier, eu curti ele no Wolverine e no Hugh Jackman. E ele tá doidinho pra dublar, ele tinha postado um vídeo dublando o Wolverine e logo em seguida postou um dublando o Jackman (e tudo no feed kkk).
Bem, pelo menos agradaria os fãs pois o Feier já deu voz pro ator e também pro Wolverine, inclusive muita gente tem carinho pelo Wolverine do Feier, seria legal também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.040 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.517 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.728 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.229 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.576 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)