Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3712722 Views

Luiz2812 Escreveu:Como assim voltou a dirigir, ele já fez isso alguma vez?

Até onde eu sei, não.
Luiz2812 Escreveu:Como assim voltou a dirigir, ele já fez isso alguma vez?

Se dirigiu foi algo pontual como o Alexandre Moreno que até onde se sabe só dirigiu a Redublagem de Táxi Driver
Reinaldo Escreveu:Se dirigiu foi algo pontual como o Alexandre Moreno que até onde se sabe só dirigiu a Redublagem de Táxi Driver

Segundo o Briggs, o Moreno dirigu 3 meses na Herbert e depois não quis mais.
GabrielSa Escreveu:Até onde eu sei, não.

é que presumi que ele tivesse chegado a dirigir no passado por ser um dublador respeitado e tudo mais,mas aí atrapalharia mais ainda pra conciliar com a profissão de médico,né.
johnny-sasaki Escreveu:é que presumi que ele tivesse chegado a dirigir no passado por ser um dublador respeitado e tudo mais,mas aí atrapalharia mais ainda pra conciliar com a profissão de médico,né.

Mas pelo calibre dele, deve ter rolado um convite. A maioria dos grandes dubladores recebia convite pra dirigir, e alguns recusavam. Márcio Seixas mesmo disse que recebeu do Herbert mas disse que não tinha humildade pra ser diretor. Depois recebeu uma ?intimação? do Berbara pra dirigir e ele declinou, acabou saindo da VTI por isso, inclusive.

Além de uma galera que vai dirigir e em um tempo, quer parar. Alexandre Moreno mesmo parou porque disse que não era a praia dele, o Júlio Chaves dirigiu por 8 anos e teve que parar porque era muito requisitado como dublador e não tinha tempo pra dirigir.
Sempre tinha dúvidas de como funciona esse lance de direção, o Supervisor/Dono do estúdio que decide e ponto?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Sempre tinha dúvidas de como funciona esse lance de direção, o Supervisor/Dono do estúdio que decide e ponto?
Tópico errado.
Erick Silver Escreveu:Tópico errado.

Acho q ele só pegou o embalo do assunto mesmo.

Toomy_Shelby044 Escreveu:Sempre tinha dúvidas de como funciona esse lance de direção, o Supervisor/Dono do estúdio que decide e ponto?

Geralmente sim, o dono ou responsável pelo estúdio (coordenador, diretor da empresa) q escolhe.
GabrielSa Escreveu:Acho q ele só pegou o embalo do assunto mesmo.
Att pô, entendi.
GabrielSa Escreveu:Acho q ele só pegou o embalo do assunto mesmo.

Geralmente sim, o dono ou responsável pelo estúdio (coordenador, diretor da empresa) q escolhe.
Eles que enviam ou Aceitam os convites do Dubladores.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.379 22 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.901 50 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.474 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.380 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.948 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)