Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707086 Views

Luiz2812 Escreveu:Como assim voltou a dirigir, ele já fez isso alguma vez?

Até onde eu sei, não.
Luiz2812 Escreveu:Como assim voltou a dirigir, ele já fez isso alguma vez?

Se dirigiu foi algo pontual como o Alexandre Moreno que até onde se sabe só dirigiu a Redublagem de Táxi Driver
Reinaldo Escreveu:Se dirigiu foi algo pontual como o Alexandre Moreno que até onde se sabe só dirigiu a Redublagem de Táxi Driver

Segundo o Briggs, o Moreno dirigu 3 meses na Herbert e depois não quis mais.
GabrielSa Escreveu:Até onde eu sei, não.

é que presumi que ele tivesse chegado a dirigir no passado por ser um dublador respeitado e tudo mais,mas aí atrapalharia mais ainda pra conciliar com a profissão de médico,né.
johnny-sasaki Escreveu:é que presumi que ele tivesse chegado a dirigir no passado por ser um dublador respeitado e tudo mais,mas aí atrapalharia mais ainda pra conciliar com a profissão de médico,né.

Mas pelo calibre dele, deve ter rolado um convite. A maioria dos grandes dubladores recebia convite pra dirigir, e alguns recusavam. Márcio Seixas mesmo disse que recebeu do Herbert mas disse que não tinha humildade pra ser diretor. Depois recebeu uma ?intimação? do Berbara pra dirigir e ele declinou, acabou saindo da VTI por isso, inclusive.

Além de uma galera que vai dirigir e em um tempo, quer parar. Alexandre Moreno mesmo parou porque disse que não era a praia dele, o Júlio Chaves dirigiu por 8 anos e teve que parar porque era muito requisitado como dublador e não tinha tempo pra dirigir.
Sempre tinha dúvidas de como funciona esse lance de direção, o Supervisor/Dono do estúdio que decide e ponto?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Sempre tinha dúvidas de como funciona esse lance de direção, o Supervisor/Dono do estúdio que decide e ponto?
Tópico errado.
Erick Silver Escreveu:Tópico errado.

Acho q ele só pegou o embalo do assunto mesmo.

Toomy_Shelby044 Escreveu:Sempre tinha dúvidas de como funciona esse lance de direção, o Supervisor/Dono do estúdio que decide e ponto?

Geralmente sim, o dono ou responsável pelo estúdio (coordenador, diretor da empresa) q escolhe.
GabrielSa Escreveu:Acho q ele só pegou o embalo do assunto mesmo.
Att pô, entendi.
GabrielSa Escreveu:Acho q ele só pegou o embalo do assunto mesmo.

Geralmente sim, o dono ou responsável pelo estúdio (coordenador, diretor da empresa) q escolhe.
Eles que enviam ou Aceitam os convites do Dubladores.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.670 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.643 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.852 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.444 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)