Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 574097 Views

Julius Rock Escreveu:Como vocês tavam falando do Krusty, eu lembrei que até o Carlos Seidl já dublou ele

Acho que o Lauro também já fez ele na época que todos faziam todos na VTI
Reinaldo Escreveu:Acho que o Lauro também já fez ele na época que todos faziam todos na VTI

Esse eu acho que não. Só se tiver feito em um único ep que eu nunca vi, ou não lembro de ter visto.
Joserlock Escreveu:osh c ta dizendo q no Krusty, Adam Sandler, Chris Tucker e Alex do Madagascar o Moreno muda nada? então ok rsrs

Não esqueça del Gato de Bostas

Edit: Ah tu falou dps kkk
Joserlock Escreveu:lembrei ainda do mais brabo: o Gato de Botas

e tem Frango Robô, FlapJack, Shake do AquaTeen, Crocker (dos Padrinhos Mágicos), Sindrome, Pernalonga, Bucky (Madagascar), Flinn do Tá Chovendo Hamburguer e Nico do Rio

todos esses personagens de comédia, se tu acha igual kkkkk

O Frango Robô era pra ser o João Frango, né? Kkkk e o do Tá Chovendo Hambúrguer é o Flint, e o Buck é da Era do Gelo
O Olney Cazarré dublou o Pica Pau antes ou depois de atuar na Escolinha do Professor Raimundo?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O Olney Cazarré dublou o Pica Pau antes ou depois de atuar na Escolinha do Professor Raimundo?

Antes, na época da escolinha ele tava no Rio.
Reinaldo Escreveu:Aínda bem que gosto é pessoal, Alexandre Moreno no combo comédia, muda nada na entonação e interpretação. Não curto Adam, Ben e outros. fica tudo a mesma coisa
Mds do ceu, oque foi essa blasfêmia que eu li.
GabrielSa Escreveu:Antes, na época da escolinha ele tava no Rio.

Sim, o Olney fez Pica Pau bem antes da escolinha, tanto que nem voltou mais pra SP depois.

Johnny84 Escreveu:Mds do ceu, oque foi essa blasfêmia que eu li.

Vou começar a contar quantas vezes vão escrever "blasfêmia" povo muito culto esse.
Reinaldo Escreveu:Sim, o Olney fez Pica Pau bem antes da escolinha, tanto que nem voltou mais pra SP depois.

Mais ou menos, né? A parte da AIC foi bem antes, mas a parte da BKS já foi nos anos 80.
GabrielSa Escreveu:Mais ou menos, né? A parte da AIC foi bem antes, mas a parte da BKS já foi nos anos 80.

Mas aí não bate ele fazer toda série do Pica Pau na BKS nos anos 80 e fazer trabalhos fixos na Globo ou ele mudou de vez em 82 como constam essas participações ou ficou na ponte aérea até ficar de vez no Rio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.027 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)