Joserlock Escreveu:ficou bom p krl, acho ele a mlr voz dps do Ale Moreno
Tbm achei, Gutemberg é subvalorizado. Acabam escalando o cara só pra coisas que exigem um vozeirão, mas ele faz uma voz caricata mto bem. Nos Simpsons mesmo ele fez mta coisa, tipo o Carl, se n me engano ele chegou a fazer o Kent Brockman, Apu (esse eu não tenho tanta certeza, mas acho q ss).
Reinaldo Escreveu:Melhor que o Alexandre Moreno deve ter ficado.
Regis Tadeu diria: MELHOR EM QUÊ?
Mas falando sério, discordo um pouco, eu gosto do Moreno no Krusty.
No caso do Gutemberg, não consigo imaginar a voz dele no personagem (que tem um tom mais rasgado e até estridente de sangrar os tímpanos mas nem tanto)
Jotacê Escreveu:Regis Tadeu diria: MELHOR EM QUÊ?
No caso do Gutemberg, não consigo imaginar a voz dele no personagem (que tem um tom mais rasgado e até estridente de sangrar os tímpanos mas nem tanto) Vê o vídeo ai então, tá muito bom
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Jotacê Escreveu:Regis Tadeu diria: MELHOR EM QUÊ?
No caso do Gutemberg, não consigo imaginar a voz dele no personagem (que tem um tom mais rasgado e até estridente de sangrar os tímpanos mas nem tanto)
Aqui ele no Krusty:
GabrielSa Escreveu:Acabei me confundindo, foi um pouco mais pra frente (8/9-10/11). Lá pelos 6:00 desse vídeo: https://youtu.be/SAPWXnQvAIs?si=xC23XnizlFD8EI5e
E ele não fez período pequeno não, acha que ele foi o último antes do Moreno passar a fazer, deve ter feito umas 3 temporadas (no mínimo).
Luiz2812 Escreveu:Como assim jenial, é uma das melhores vozes do krusty
GabrielSa Escreveu:Concordo, pra mim é o melhor dps do Moreno (o MAC tbm ficou legal).
Joserlock Escreveu:ficou bom p krl, acho ele a mlr voz dps do Ale Moreno
É pq eu só me lembro do Alexandre Moreno nele, eu tinha visto em outro tópico que já escalaram o Gutemberg nele e eu achei estranho tbm, por causa da voz mais grave dele, mas eu vi agora o trecho que o Gabriel botou e, apesar de ser uma escalação inusitada, até que não ficou estranha como eu imaginava, até captou de uma maneira legal o fato do Krusty ser um palhaço no fundo do poço kkk
Earthquake Escreveu:É pq eu só me lembro do Alexandre Moreno nele, eu tinha visto em outro tópico que já escalaram o Gutemberg nele e eu achei estranho tbm, por causa da voz mais grave dele, mas eu vi agora o trecho que o Gabriel botou e, apesar de ser uma escalação inusitada, até que não ficou estranha como eu imaginava, até captou de uma maneira legal o fato do Krusty ser um palhaço no fundo do poço kkk
Eu lembro de uma entrevista da Sumára Louise (entrevista bem antiga) que ela cita que o Gutemberg e a Iara Riça começaram praticamente juntos, numa novela que ela dirigia, e que ele demorava praticamente uma hora pra fazer dois loops, mas que ela viu talento no cara e acreditou nele. Ela até citou que a Iara pegou a coisa muito rápido e tal.
Aínda bem que gosto é pessoal, Alexandre Moreno no combo comédia, muda nada na entonação e interpretação. Não curto Adam, Ben e outros. fica tudo a mesma coisa
Reinaldo Escreveu:Aínda bem que gosto é pessoal, Alexandre Moreno no combo comédia, muda nada na entonação e interpretação. Não curto Adam, Ben e outros. fica tudo a mesma coisa
Acho que isso foi o maior absurdo que eu já li na minha vida, ainda bem que é gosto pessoal mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Acho que isso foi o maior absurdo que eu já li na minha vida, ainda bem que é gosto pessoal mesmo
Concordo véi, o Moreno melhora o Adam Sandler em 1000%. No Ben Stiller fica bom, mas o Alexandre Moreno melhora o Adam Sandler num nível q nem dá pra explicar.
Reinaldo Escreveu:Aínda bem que gosto é pessoal, Alexandre Moreno no combo comédia, muda nada na entonação e interpretação. Não curto Adam, Ben e outros. fica tudo a mesma coisa osh c ta dizendo q no Krusty, Adam Sandler, Chris Tucker e Alex do Madagascar o Moreno muda nada? então ok rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|