Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 580085 Views

Joserlock Escreveu:ficou bom p krl, acho ele a mlr voz dps do Ale Moreno

Tbm achei, Gutemberg é subvalorizado. Acabam escalando o cara só pra coisas que exigem um vozeirão, mas ele faz uma voz caricata mto bem. Nos Simpsons mesmo ele fez mta coisa, tipo o Carl, se n me engano ele chegou a fazer o Kent Brockman, Apu (esse eu não tenho tanta certeza, mas acho q ss).
Reinaldo Escreveu:Melhor que o Alexandre Moreno deve ter ficado.

Regis Tadeu diria: MELHOR EM QUÊ?

Mas falando sério, discordo um pouco, eu gosto do Moreno no Krusty.

No caso do Gutemberg, não consigo imaginar a voz dele no personagem (que tem um tom mais rasgado e até estridente de sangrar os tímpanos mas nem tanto)
Jotacê Escreveu:Regis Tadeu diria: MELHOR EM QUÊ?

No caso do Gutemberg, não consigo imaginar a voz dele no personagem (que tem um tom mais rasgado e até estridente de sangrar os tímpanos mas nem tanto)
Vê o vídeo ai então, tá muito bom
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Jotacê Escreveu:Regis Tadeu diria: MELHOR EM QUÊ?

Aqui ele no Krusty:

GabrielSa Escreveu:Acabei me confundindo, foi um pouco mais pra frente (8/9-10/11). Lá pelos 6:00 desse vídeo: https://youtu.be/SAPWXnQvAIs?si=xC23XnizlFD8EI5e

E ele não fez período pequeno não, acha que ele foi o último antes do Moreno passar a fazer, deve ter feito umas 3 temporadas (no mínimo).
Luiz2812 Escreveu:Como assim jenial, é uma das melhores vozes do krusty

GabrielSa Escreveu:Concordo, pra mim é o melhor dps do Moreno (o MAC tbm ficou legal).

Joserlock Escreveu:ficou bom p krl, acho ele a mlr voz dps do Ale Moreno

É pq eu só me lembro do Alexandre Moreno nele, eu tinha visto em outro tópico que já escalaram o Gutemberg nele e eu achei estranho tbm, por causa da voz mais grave dele, mas eu vi agora o trecho que o Gabriel botou e, apesar de ser uma escalação inusitada, até que não ficou estranha como eu imaginava, até captou de uma maneira legal o fato do Krusty ser um palhaço no fundo do poço kkk
Earthquake Escreveu:É pq eu só me lembro do Alexandre Moreno nele, eu tinha visto em outro tópico que já escalaram o Gutemberg nele e eu achei estranho tbm, por causa da voz mais grave dele, mas eu vi agora o trecho que o Gabriel botou e, apesar de ser uma escalação inusitada, até que não ficou estranha como eu imaginava, até captou de uma maneira legal o fato do Krusty ser um palhaço no fundo do poço kkk

Eu lembro de uma entrevista da Sumára Louise (entrevista bem antiga) que ela cita que o Gutemberg e a Iara Riça começaram praticamente juntos, numa novela que ela dirigia, e que ele demorava praticamente uma hora pra fazer dois loops, mas que ela viu talento no cara e acreditou nele. Ela até citou que a Iara pegou a coisa muito rápido e tal.
Aínda bem que gosto é pessoal, Alexandre Moreno no combo comédia, muda nada na entonação e interpretação. Não curto Adam, Ben e outros. fica tudo a mesma coisa
Reinaldo Escreveu:Aínda bem que gosto é pessoal, Alexandre Moreno no combo comédia, muda nada na entonação e interpretação. Não curto Adam, Ben e outros. fica tudo a mesma coisa

Acho que isso foi o maior absurdo que eu já li na minha vida, ainda bem que é gosto pessoal mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Acho que isso foi o maior absurdo que eu já li na minha vida, ainda bem que é gosto pessoal mesmo

Concordo véi, o Moreno melhora o Adam Sandler em 1000%. No Ben Stiller fica bom, mas o Alexandre Moreno melhora o Adam Sandler num nível q nem dá pra explicar.
Reinaldo Escreveu:Aínda bem que gosto é pessoal, Alexandre Moreno no combo comédia, muda nada na entonação e interpretação. Não curto Adam, Ben e outros. fica tudo a mesma coisa
osh c ta dizendo q no Krusty, Adam Sandler, Chris Tucker e Alex do Madagascar o Moreno muda nada? então ok rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.721.007 35 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.088.614 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.300 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.284.689 6 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.022 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)