Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703641 Views

Pedro Pedreira Escreveu:A música do Magnífico ficou meio meh pq no original ele tá mais "passivo-agressivo" e aqui ele só tá puto msm, mas gostei da letra e o Rossatto tá pika
Melhor assim, é delicioso quando uma pessoa fica zangada.
Johnny84 Escreveu:Melhor assim, é delicioso quando uma pessoa fica zangada.
que...............
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Só dou e dou e dou e dou
DavidDenis Escreveu:https://www.instagram.com/reel/C0PHxGZLQ...dhZWRiYQ==

Netflix não aceitou home estúdio na série do Berlim. E pagou pro Tiaggo Guimarães vir ao Brasil dublar. Ele tá morando no Canadá desde o ano passado.

Já tem alguns anos que ele está no Canadá na verdade. Inclusive a 4ª temporada de La Casa de Papel (antes da pandemia) ele gravou de um estúdio parceiro da Netflix em Vancouver.

Bom que ele tenha sido mantido e que tenham dedicado esse nível de esforço a isso, mas acho que teria sido melhor para todas as partes se tivessem autorizado o remoto mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:Já tem alguns anos que ele está no Canadá na verdade. Inclusive a 4ª temporada de La Casa de Papel (antes da pandemia) ele gravou de um estúdio parceiro da Netflix em Vancouver.

Bom que ele tenha sido mantido e que tenham dedicado esse nível de esforço a isso, mas acho que teria sido melhor para todas as partes se tivessem autorizado o remoto mesmo.
Ué, pq ele n gravou a série lá tbm?
Erick Silver Escreveu:Ué, pq ele n gravou a série lá tbm?

Essa é a dúvida. Existem estúdios de dublagem no Canadá que a Netflix poderia ter alugado, se a questão fosse de gravação presencial por si só. A não ser que tenha ficado mais barato trazer o Tiaggo para o Brasil de avião, ele gravar a série daqui e voltar para lá; o que considerando a atual cotação do dólar, eu não desconsideraria.
SuperBomber3000 Escreveu:Essa é a dúvida. Existem estúdios de dublagem no Canadá que a Netflix poderia ter alugado, se a questão fosse de gravação presencial por si só. A não ser que tenha ficado mais barato trazer o Tiaggo para o Brasil de avião, ele gravar a série daqui e voltar para lá; o que considerando a atual cotação do dólar, eu não desconsideraria.

Acho que é mais logística (alugar estúdio e equipe pra 1 pessoa só) fica mais em conta passagem ida em volta - fora o lance de sigilo para não vazar, que falam dessas empresas grandes peditem
SuperBomber3000 Escreveu:Essa é a dúvida. Existem estúdios de dublagem no Canadá que a Netflix poderia ter alugado, se a questão fosse de gravação presencial por si só. A não ser que tenha ficado mais barato trazer o Tiaggo para o Brasil de avião, ele gravar a série daqui e voltar para lá; o que considerando a atual cotação do dólar, eu não desconsideraria.
Faz sentido, provavelmente seja isso. Só q porra, trazer o cara lá da pqp só p dublar. Pô, é outro país.
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-with-It-)
Fico feliz que tem gente nova aparecendo nos elencos da Luminus... agora é uma panela de 14 pessoas
The Starman Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-with-It-)
Fico feliz que tem gente nova aparecendo nos elencos da Luminus... agora é uma panela de 14 pessoas

Seria ignorância minha dizer que não conheço ninguém do elenco além do Francisco Freitas?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.032 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.613 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.943 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)