Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308595 Views

Se tiver o Batman, não sei se a Cinevideo colocaria o Primo no Pacificador, acho que botariam um Oziel da vida (mas obviamente prefiro o Primo).
Luiz2812 Escreveu:???????????????
O Duda dublou o John Cena pq o Reginaldo já dublava o Rick Flag, entendeu?
GabrielSa Escreveu:Se tiver o Batman, não sei se a Cinevideo colocaria o Primo no Pacificador, acho que botariam um Oziel da vida (mas obviamente prefiro o Primo).
Bom palpite.
Erick Silver Escreveu:O Duda dublou o John Cena pq o Reginaldo já dublava o Rick Flag, entendeu?
Entendi, e seguindo a lógica de um ser humano pensante o Duda continuaria no personagem, compreende?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Entendi, e seguindo a lógica de um ser humano pensante o Duda continuaria no personagem, compreende?
Pode ser, mas são mídia diferente. E o Duda já dubla o Batman, um personagem grande.
eu não to lembrado,mas o Pacificador já apareceu em animação antes?porque é mais provável a Cinevídeo(presumindo que vá pra lá,mas como é DC,tem 99% de chance de cair lá) chamar quem já dublou ele antes em animação do que o Duda,mesmo que o personagem tenha virado mainstream hoje por conta da versão do John Cena.
O resto do elenco deve ser o mesmo de sempre das animações,a própria Evie ia combinar nessa Arlequina,ainda mais que a voz dela tá ficando cada vez mais parecida com a da Iara Riça quanto mais tempo dubla a personagem. O Márcio Simões nesse Coringa ia forçar um pouco a barra,mas na hora eles devem ver se é viável ou não(até eles tiveram o bom senso de não manter o Ricardo Schnetzer naquele Slade garotão do desenho recente do Superman)
johnny-sasaki Escreveu:eu não to lembrado,mas o Pacificador já apareceu em animação antes?
Que eu lembre não, ninguém nem conhecia o personagem antes do esquadrão suicida
Luiz2812 Escreveu:Que eu lembre não, ninguém nem conhecia o personagem antes do esquadrão suicida

então devem usar outra pessoa mesmo. A Cinevídeo faz umas repetições na DC(no próprio universo do Batman,a Miriam Ficher já é a voz atual da Hera Venenosa e a Talia Al Ghul há anos) mas eles não iam querer repetir a voz do Batman numa animação
johnny-sasaki Escreveu:então devem usar outra pessoa mesmo. A Cinevídeo faz umas repetições na DC(no próprio universo do Batman,a Miriam Ficher já é a voz atual da Hera Venenosa e a Talia Al Ghul há anos) mas eles não iam querer repetir a voz do Batman numa animação
Mas se o batman nem aparecer não tem problema. Eles já repetiram um monte de gente
Luiz2812 Escreveu:Mas se o batman nem aparecer não tem problema. Eles já repetiram um monte de gente

mas a Cinevídeo gosta de fixar as vozes nos personagens da DC. Se usarem o Duda agora e o Pacificador e Batman aparecerem juntos em outra animação depois,já teriam que mudar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.089 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.372 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.155 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.026 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)