Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308960 Views

H4RRY Escreveu:Trabalha sim, franquia de jogos como Injustice e Mortal Kombat, que são da Warner, todos foram pra UniDub. Isso, claro, além de outras produções. Dá uma pesquisada...

Não to falando de jogo. A UniDub fazer os jogos da Warner nunca influenciou a eles dublarem os filmes também
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Não to falando de jogo. A UniDub fazer os jogos da Warner nunca influenciou a eles dublarem os filmes também

Você disse que achava que a Warner por si só não trabalhava com a UniDub, só fiz refutar seu achismo. Dizer que "nunca vai acontecer" é presunção demais ao meu ver, mas ok.
prefiro q continue na Delart mesmo, só q com os diretores se esforçando ao invés de continuarem no comodismo...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Erick Silver Escreveu:Fazer uma campanha p dublar esse universo na Unidub.
Provavelmente é capaz que dublem no grupo macias.
Saiu o trailer do anime de Esquadrão Suicida, n tem dublado ainda, mas tá aí p quem quiser ver
https://twitter.com/UniversoDCnauta/stat...PR1KQ&s=19

Eu colocaria a Rebeca Zadra na Arlequina, Reginaldo Primo no Pacificador, Rodrigo Oliveira no Pistoleiro e talvez o Alexandre Drummond no Coringa.
Erick Silver Escreveu:Saiu o trailer do anime de Esquadrão Suicida, n tem dublado ainda, mas tá aí p quem quiser ver

Eu colocaria a Rebeca Zadra na Arlequina, Reginaldo Primo no Pacificador, Rodrigo Oliveira no Pistoleiro e talvez o Alexandre Drummond no Coringa.

Cara, se não tiver o batman não tem porquê não ser o Duda. E vai ser a Evie na Arlequina obviamente, não vai achando q a cinevideo vai usar escala de game. Deve ser o simoes tb
Erick Silver Escreveu:Saiu o trailer do anime de Esquadrão Suicida, n tem dublado ainda, mas tá aí p quem quiser ver

Evie na Arlequina >>>>>>>

se for o Simões no Coringa vai ser engraçado kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Cara, se não tiver o batman não tem porquê não ser o Duda. E vai ser a Evie na Arlequina obviamente, não vai achando q a cinevideo vai usar escala de game. Deve ser o simoes tb
Mas o Duda dubla o John Cena, cara. E seria escalações q eu faria.
Erick Silver Escreveu:Mas o Duda dubla o John Cena, cara. E seria escalações q eu faria.
???????????????
Joserlock Escreveu:Evie na Arlequina >>>>>>>

se for o Simões no Coringa vai ser engraçado kkkk
Colocaram a Mônica Rossi naquela Lois Lane. Na Cinevideo nd é impossível.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.987 49 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.977 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.838 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.812 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)