Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53916 Views

Luiz2812 Escreveu:Manolo Rey no James Marsden.

Mesmo na época da trilogia inicial dos X-Men tinha um caminhão de gente que teria ficado melhor (As duas melhores vozes do ator - Clécio e Galvan, Hermes dependendo da época que foi gravado, Peterson, Marcelo Garcia, Jardym, Nizo, Ettore, Primo, Briggs, Torreão, Duda Ribeiro e Espinoza e até outros com a voz bem leve tipo o Manolo como Buzzoni e Vignolo. Sipa até o Moreno seria melhor na época, a voz dele não tava tão "Adam Sandler")

Grinnan tbm seria uma boa.
GabrielSa Escreveu:Grinnan tbm seria uma boa.
Sim, só não citei porquê ele fez o Bobby que é um personagem maiorzinho no filme
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Sim, só não citei porquê ele fez o Bobby que é um personagem maiorzinho no filme

Ahh, é. Tinha esquecido do Bobby, real, real. Acho que o Hermes podia ter feito mesmo, se não me engano ele faz um vozerio/ponta no primeiro filme (ou seja, tava disponível).
Marco Ribeiro no Sean Penn e Tom Hanks
Toomy_Shelby044 Escreveu:Marco Ribeiro no Sean Penn e Tom Hanks

Principalmente no Sean Penn.
GabrielSa Escreveu:Principalmente no Sean Penn.

Élcio Romar é a melhor voz do Sean Penn, simplesmente não entendo escalaram o Marco e o Moreno no ator.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Élcio Romar é a melhor voz do Sean Penn, simplesmente não entendo escalaram o Marco e o Moreno no ator.
o Moreno ficou bom no personagem em Milk, fora disso deve ser ruim mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Moreno seria a escolha ideal pro Sean Penn jovem. Nele mais velho, só em Milk mesmo, devido ao papel.
No Sean Penn jovem eu prefiro o Mário Jorge Andrade

E o Élcio nele velho
Achou que eu tava brincando?
Nunca curti o Manolo no James Marsden, nem mesmo mais jovem, em X-Men. Sempre achei uma escala estranha.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.693 47 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.434 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.767 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.955 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.692 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)