Luiz2812 Escreveu:Aonde o Granja? O Hugo Myara tenho certeza que não tá.
E po, a Flávia Saddy estar no trailer não significa que é Alcateia. O elenco ali não tem absolutamente nada a ver com nenhum do estúdio
Mas vc acha que foi pra qual estúdio?
Luiz2812 Escreveu:Aonde o Granja? O Hugo Myara tenho certeza que não tá. Mas vc acha que foi pra qual estúdio? Luiz2812 Escreveu:Aonde o Granja? O Hugo Myara tenho certeza que não tá. Flavia faz home pra SP também. É uma dubladora que dubla em praticamente todo lugar que chamar SuperBomber3000 Escreveu:A TV Group aparentemente mudou de nome. Agora adotaram o nome de Media Access Group. Pô que nome merda Luiz2812 Escreveu:Aonde o Granja? O Hugo Myara tenho certeza que não tá. Acho que ele ouviu o Granja no 1:04 DavidDenis Escreveu:E a Sato mandou dublar o novo filme do Godzilla para cinemasO Tokudoc divulgou o elenco: https://www.instagram.com/p/C0PCc_7o4Fe/...BiNWFlZA== The Starman Escreveu:O Tokudoc divulgou o elenco: Que estúdio é esse? Diego brando Escreveu:Que estúdio é esse?Que eu lembre, tem alguns tópicos bem recentes dele. Deve ser estúdio novo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
esse estúdio que dublou Godzilla Minus One é novo pois e a primeira vez que ouço falar dele?
Diego brando Escreveu:Que estúdio é esse?Pelo que parece é um estúdio recente. Rafael Pinheiro, Leandro Loureiro, Ingo Lyrio e Luciano Magalhães são os diretores da casa de acordo com as produções catalogadas aqui. The Starman Escreveu:Pelo que parece é um estúdio recente. Tenho impressão que esse estúdio é do Rafael, se não é dono pode ser sócio. No site deles não tem informação de quem é o estúdio |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 55 | 6.351 |
33 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.616 |
3 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.703 |
5 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.357 |
6 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.557 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |