Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705859 Views

Luiz2812 Escreveu:Aonde o Granja? O Hugo Myara tenho certeza que não tá.

E po, a Flávia Saddy estar no trailer não significa que é Alcateia. O elenco ali não tem absolutamente nada a ver com nenhum do estúdio

Mas vc acha que foi pra qual estúdio?

E po, a Flávia Saddy estar no trailer não significa que é Alcateia. O elenco ali não tem absolutamente nada a ver com nenhum do estúdio

Flavia faz home pra SP também. É uma dubladora que dubla em praticamente todo lugar que chamar
SuperBomber3000 Escreveu:A TV Group aparentemente mudou de nome. Agora adotaram o nome de Media Access Group.

A fonte é o NP3 da Netflix. Não tem mais TV Group lá, mas sim Media Access, com a Maria Inês Moane creditada como "General Manager".

Na Doblaje Wiki também já alteraram o nome do estúdio, considerando que a TV Group tem filiais no México e na Argentina agora. Essa mudança aparentemente veio de uma fusão com outras empresas.

Contudo, quando aos créditos em produções, imagino que mantenham o nome TV Group por hora, pelo menos até conseguirem firmar a nova marca.

Pô que nome merda

Acho que ele ouviu o Granja no 1:04
DavidDenis Escreveu:E a Sato mandou dublar o novo filme do Godzilla para cinemas

https://www.instagram.com/reel/C0J78_qvG...dhZWRiYQ==
O Tokudoc divulgou o elenco:
https://www.instagram.com/p/C0PCc_7o4Fe/...BiNWFlZA==
The Starman Escreveu:O Tokudoc divulgou o elenco:
https://www.instagram.com/p/C0PCc_7o4Fe/...BiNWFlZA==

Que estúdio é esse?
Diego brando Escreveu:Que estúdio é esse?
Que eu lembre, tem alguns tópicos bem recentes dele. Deve ser estúdio novo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
esse estúdio que dublou Godzilla Minus One é novo pois e a primeira vez que ouço falar dele?
Diego brando Escreveu:Que estúdio é esse?
Pelo que parece é um estúdio recente.
Rafael Pinheiro, Leandro Loureiro, Ingo Lyrio e Luciano Magalhães são os diretores da casa de acordo com as produções catalogadas aqui.
The Starman Escreveu:Pelo que parece é um estúdio recente.
Rafael Pinheiro, Leandro Loureiro, Ingo Lyrio e Luciano Magalhães são os diretores da casa de acordo com as produções catalogadas aqui.

Tenho impressão que esse estúdio é do Rafael, se não é dono pode ser sócio. No site deles não tem informação de quem é o estúdio

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.351 33 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.616 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.703 5 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.357 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)