Animes dublados (2023)

629 Replies, 165584 Views

SuperBomber3000 Escreveu:E, para não deixar passar: espero que quando dublarem (ou se dublarem) Digimon Tri e Kizuna, tenham o mesmo empenho para chamar as vozes da série original, incluindo figuras como o Hermes (que poderia gravar de madrugada), Vignolo e Priscila Amorim.
O Hermes é muito difícil mas tomara que chamem mesmo. E o Vignolo por ocupação do estúdio dele pode ser que não dê mas tomara também. A Priscila creio que não teria muitas dificuldades
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Toomy_Shelby044 Escreveu:Mixagem e a atuação, teve muitos que acharam que era I.A

até alguns dubladores acharam isso(e deve ter passado vexame depois por falar assim dos colegas...)

mas pelo elenco,vi que se esforçaram em chamar quem dava pra voltar. Até a Carol Kapfer voltou.
Imagino que as formas dos digiovos não aparecem no filme,então não vão precisar substituir o falecido Jorge Rosa no Submarimon.
The Starman Escreveu:Elenco do filme de Digimon 02:
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/elen...-o-inicio/
Sinceramente, eu não gostei muito do Fernando no Davis.
Por mim seria alguém com uma voz mais jovial, tipo o Yan Gesteira
johnny-sasaki Escreveu:até alguns dubladores acharam isso(e deve ter passado vexame depois por falar assim dos colegas...)

mas pelo elenco,vi que se esforçaram em chamar quem dava pra voltar. Até a Carol Kapfer voltou.
Imagino que as formas dos digiovos não aparecem no filme,então não vão precisar substituir o falecido Jorge Rosa no Submarimon.

Até a Gilza Melo voltou, tinha anos que eu não a escutava em nada; pode ser que eu só não tenha assistido nada feito por ela recente, mas ainda assim.

Agora, quanto aos dubladores que criticaram abertamente o trailer, é, no mínimo não foi algo bem visto por quem participou do projeto, certamente. Mas, creio que sejam águas passadas.
GabrielSa Escreveu:Acho q é bem possível, pela ligação com a Disney. A Som de Vera Cruz, chuto que seja pelo ngc do Peterson na Disney, já que o Garcia tava lá na época.

Rapaz, já foi dito 1 trilhão de vezes nesse fórum, inclusive por profissionais do ramo, que a TV Group não tem absolutamente nada a ver com a Disney. Essa insistência dos membros em querer fazer essa associação fez até o póbi do Kevinkakaka sair do fórum kkkkkkkk.
H4RRY Escreveu:Rapaz, já foi dito 1 trilhão de vezes nesse fórum, inclusive por profissionais do ramo, que a TV Group não tem absolutamente nada a ver com a Disney. Essa insistência dos membros em querer fazer essa associação fez até o póbi do Kevinkakaka sair do fórum kkkkkkkk.

Querendo ou não, existe sim uma ligação forte, apesar de trabalhar pra diversas empresas, a Disney é a maior cliente do estúdio há anos. É o mesmo que dizer que não havia ligação entre Herbert Richers e Globo antigamente. Se não, eles não dublariam a maioria das produções da Disney.
H4RRY Escreveu:Rapaz, já foi dito 1 trilhão de vezes nesse fórum, inclusive por profissionais do ramo, que a TV Group não tem absolutamente nada a ver com a Disney. Essa insistência dos membros em querer fazer essa associação fez até o póbi do Kevinkakaka sair do fórum kkkkkkkk.

mas nada impede da Disney poder ter uma influência nisso. Nos anos 2000 lembro de ouvir histórias de dubladores que tretaram com a Disney e que ela teria pressionado a Delart de vetar eles mesmo pra outros clientes. Não sei até que ponto isso procede.
johnny-sasaki Escreveu:mas nada impede da Disney poder ter uma influência nisso. Nos anos 2000 lembro de ouvir histórias de dubladores que tretaram com a Disney e que ela teria pressionado a Delart de vetar eles mesmo pra outros clientes. Não sei até que ponto isso procede.

Sim, exato. Não só a Disney, mas outros clientes e outros estúdios.
André Filho brigou com a Globo, Herbert vetou. Seixas brigou com a Disney, Delart vetou. Waldyr brigou com a Fox, Delart vetou.

Conseguiram a Gilza Mello <3 to feliz demais

Epa, mantiveram todo mundo. Amei

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.122 4 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.298 Ontem, 23:20
Última postagem: SuperBomber3000
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 710.980 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 799.008 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.080 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)