Reinaldo Escreveu:Tem essa matéria no Uol explicando. No geral associaram ele a essa data numa brincadeira (gosto duvidoso).Ah ss, faz sentido agr!
https://www.google.com/amp/s/www.uol.com...ro.amp.htm

Amar não é pecado! 🍃
Reinaldo Escreveu:Tem essa matéria no Uol explicando. No geral associaram ele a essa data numa brincadeira (gosto duvidoso).Ah ss, faz sentido agr! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
É correto afirmar q Miraculous Ladybug é um anime? Já q tem mangá e tal e os akumas
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:É correto afirmar q Miraculous Ladybug é um anime? Já q tem mangá e tal e os akumas É francês que eu saiba, se fosse feito uma versão nipônica seria anime. Reinaldo Escreveu:É francês que eu saiba, se fosse feito uma versão nipônica seria anime.Ah ss, soube q originalmente o desenho de Miraculous era pra ser um anime 2D, tem até vídeo disso no YouTube:
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-06-2025, 16:58 por Duke de Saturno.)
O nome do Stasiak de Velozes e Furiosos é Ben ou Michael?
Em alguns lugares está como Ben, mas em outros está como Michael
Achou que eu tava brincando?
Pq o Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 não possui dublagem em inglês, apenas em japonês?
Amar não é pecado! 🍃
Ainda Não me Responderam: Porquê o Adam Sandler Abandonou o Cinema e Trocou pela Netflix?, a TV Paga Virou um Cemitério dos Seus Filmes.
Danilo Powers Escreveu:Ainda Não me Responderam: Porquê o Adam Sandler Abandonou o Cinema e Trocou pela Netflix?, a TV Paga Virou um Cemitério dos Seus Filmes.Creio q esteja buscando oportunidades na Netflix, mas não acho q ele tenha abandonado o cinema
Amar não é pecado! 🍃
Jane the Virgin é Melhor que Joana, a Virgem?
Queria saber qual o verdadeiro motivo porque a sequência de Robôs da Blue Sky Studios nunca ocorreu, alguns dizem foi devido ao estúdio se focar mais em A Era do Gelo, a maior parte das vezes é dito foi devido ao trágico falecimento do dublador original do Manivela, Robin Williams em 2014, não sei se conta mas também a dubladora original da Piper, Amanda Bynes saiu da atuação e teriam que trocar ela na sua personagem devido á sua aposentadoria da carreira de atriz
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-04-2024, 03:58 por Maria Julia Santana.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos | FelippeB | 831 | 90.024 |
24-08-2025, 21:45 Última postagem: Danilo Powers |
|
Desabafo sobre a vida | Daniel Felipe | 30 | 5.659 |
16-07-2025, 11:03 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dúvida sobre Jorge Barcellos | Killer Bunny | 8 | 1.829 |
22-03-2025, 13:15 Última postagem: Gabriel |
|