Luiz2812 Escreveu:Mas aí já é uma burrice extrema velhokkkkkk Apesar da mixagem estar pessima mesmo
O próprio Charles Emmanuel(sim, ele mesmo), comentou que a atuação estava parecendo I.A
Luiz2812 Escreveu:Mas aí já é uma burrice extrema velhokkkkkk Apesar da mixagem estar pessima mesmo O próprio Charles Emmanuel(sim, ele mesmo), comentou que a atuação estava parecendo I.A Toomy_Shelby044 Escreveu:O próprio Charles Emmanuel(sim, ele mesmo), comentou que a atuação estava parecendo I.AMas aí a interpretação sua que tá errada, ele disse que tava parecendo IA e não achava que era. E bom, eu acho que ele tá errado, só se for essa voz do inicio que ele ta falando
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Mas aí a interpretação sua que tá errada, ele disse que tava parecendo IA e não achava que era. Acho sua interpretação que está errada meu caro amigo, eu disse que ele achava que parecida i a, e não que ele disse que era Toomy_Shelby044 Escreveu:Acho sua interpretação que está errada meu caro amigo, eu disse que ele achava que parecida i a, e não que ele disse que era? Você disse "muitos acharam que é IA" no outro comentário, e agora fala uma réplica do Charles dizendo que parecia. Então foi inútil esse seu comentário né? Porquê você fala uma coisa e posta outra
O Garcia Jr dubla pra outros estúdios além da Delart e Unidub?
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ison-Rose)
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...r-Genisys) http://dublanet.com.br/forum1/showthread...estroyer-)
A mixagem do trailer estava muito ruim, mas me surpreende ainda que muitos tenham achado que era coisa de Miami e Curitiba. Lembro dum doido dizendo que tinham usado o AnimeOnegai como intermediária e ele tinha mandado o filme para Curitiba. Bizarro. Várias das vozes divulgadas eram audíveis no trailer.
A única exceção pelo que notei é o Grinnan, que não fez o Veemon no trailer, mas por sorte acabou dublando o personagem no produto final que é o filme, conforme divulgado. De resto, muito bom elenco no papel, vamos ver como se sai na prática depois mais de 20 anos. E, para não deixar passar: espero que quando dublarem (ou se dublarem) Digimon Tri e Kizuna, tenham o mesmo empenho para chamar as vozes da série original, incluindo figuras como o Hermes (que poderia gravar de madrugada), Vignolo e Priscila Amorim. Toomy_Shelby044 Escreveu:O Garcia Jr dubla pra outros estúdios além da Delart e Unidub? Vários. Universal Cinergia, Atma, Drei Marc e Beck Studios são alguns que vem na mente agora.
Eu lembro que na época do lançamento do último He-Man, o Garcia comentou que não fez porque foi pra um dos únicos dois estúdios que ele não trabalhava (que era a Som de Vera Cruz, o outro dá p deduzir q é a TV Group).
GabrielSa Escreveu:Eu lembro que na época do lançamento do último He-Man, o Garcia comentou que não fez porque foi pra um dos únicos dois estúdios que ele não trabalhava (que era a Som de Vera Cruz, o outro dá p deduzir q é a TV Group). Não creio que seja a TV Group. Ele não dubla para a Disney, mas a TV Group tem projetos à parte para Netflix e outros clientes. Aliás, hoje nem é mais TV Group, e sim Media Access. SuperBomber3000 Escreveu:Não creio que seja a TV Group. Ele não dubla para a Disney, mas a TV Group tem projetos à parte para Netflix e outros clientes. Acho q é bem possível, pela ligação com a Disney. A Som de Vera Cruz, chuto que seja pelo ngc do Peterson na Disney, já que o Garcia tava lá na época. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Animes dublados (2025) | Jef | 362 | 40.126 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 184 | 69.046 |
9 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 710.052 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 798.246 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.065 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |