Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516517 Views

GabrielSa Escreveu:Mas ainda é impressionante como a Delart ainda consegue ter um volume de trabalho bem expressivo em tanto tempo e mesmo com essa queda que só piora.
pq apesar dos pesares ainda eh um bom estúdio e tem a sua grande fama

e eu não diria que a queda tem piorado, a adição do Rodrigo Oliveira e João Cappelli na direção deu uma melhorada considerável no elenco das produções de destaque e aos poucos eu vejo alguns grandes nomes atuando com mais frequência no estúdio, mas vamos ver oq aguarda 2024 rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Alucinados
Eu sei que é meio estranho dizer isso, mas eu sinto falta desses elencos da Clone.
Eu tenho relação de nostalgia/Síndrome de Estocolmo com a Clone dos anos 2010, eu cresci assistindo Doctor Who, How I Met Your Mother, e esses filmes que saíam direto pra DVD que meia dúzia de pessoas assistiam.
The Starman Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Alucinados
Eu sei que é meio estranho dizer isso, mas eu sinto falta desses elencos da Clone.
Eu tenho relação de nostalgia/Síndrome de Estocolmo com a Clone dos anos 2010, eu cresci assistindo Doctor Who, How I Met Your Mother, e esses filmes que saíam direto pra DVD que meia dúzia de pessoas assistiam.

Pô, pior que eu acho a dublagem de HIMYM boa. Pelo menos nas escalações dos principais, eu curto mto, principalmente o Marco Aurélio no Barney.
Esse elenco que você mandou o link parece horrível talvez tirando o Marco Aurélio Campos, foi mal. Doctor Who a dublagem sempre foi péssima tirando algumas escalas, e HIMYM também, apesar da maioria dos protagonistas ter boas escalas (Tirando o Guiga que é uma das maiores bizarrices do planeta), as pontas principalmente parece que escalaram sem ver nem ouvir
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Esse elenco que você mandou o link parece horrível talvez tirando o Marco Aurélio Campos, foi mal. Doctor Who a dublagem sempre foi péssima tirando algumas escalas, e HIMYM também, apesar da maioria dos protagonistas ter boas escalas (Tirando o Guiga que é uma das maiores bizarrices do planeta), as pontas principalmente parece que escalaram sem ver nem ouvir

Eu teria escalado o Ramon Campos no Marshall na época que o Zeca n fez. Além de caber, não causaria tanta estranheza. Ele já fazia o irmão do Barney, mas teve uma temporada q acabaram trocando ele no irmão. E tbm fez várias pontas na época, ent tava disponível.
Luiz2812 Escreveu:Esse elenco que você mandou o link parece horrível talvez tirando o Marco Aurélio Campos, foi mal. Doctor Who a dublagem sempre foi péssima tirando algumas escalas, e HIMYM também, apesar da maioria dos protagonistas ter boas escalas (Tirando o Guiga que é uma das maiores bizarrices do planeta), as pontas principalmente parece que escalaram sem ver nem ouvir
As dublagens eram horríveis, tanto em escalações quanto na tradução, mas é nostálgico
Saudades Mesmo Era da Clone dos Anos 90 Quando Tinham Vozes Consagradas Como o Chico Borges Por Exemplo

Não se preocupe, a TV Group Digital (quando é sob o dedo da Disney) é a "atual Clone", e o Fábio Azevedo é "a nova Nair Silva"
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Não se preocupe, a TV Group Digital (quando é sob o dedo da Disney) é a "atual Clone", e o Fábio Azevedo é "a nova Nair Silva"
Daqui a uns 10 anos deve aparecer um jovem adulto aqui no fórum falando que tem nostalgia das direções do Fábio Azevedo por causa dos filmes da Marvel ou de Star Wars kkkkkkk
The Starman Escreveu:Daqui a uns 10 anos deve aparecer um jovem adulto aqui no fórum falando que tem nostalgia das direções do Fábio Azevedo por causa dos filmes da Marvel ou de Star Wars kkkkkkk

Se essa pessoa existir no futuro, precisará ser internada com urgência
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.988 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.204 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)