Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1594604 Views

Maruseru03 Escreveu:Eu não sei se foi o caso do MGE, mas eu cheguei a ouvir uma historia que teve uma pessoa que se fingiu ser dublador para invadir o estudio e filmar uma cena de uma produção. E a Distribuidora ficou sabendo disso e mudou de estudio. Na hora eu pensei se foi o caso de Game of Thrones, pois quando saiu a ultima temporada, estavam tendo caso de vazamentos.

Mas como falei não sei se foi o caso da MGE, pode ser que tenha sido outro estudio.

MATTH Escreveu:Mas como o camarada disse acima a HBO pediu pra mudar o elenco, então mesmo que fosse pra Delart seriam outros dubladores

Sei lá parece historinha isso. eles sempre fizeram isso ficavam 4 anos e mudavam de estúdio desde a Sigma/Gabia e não davam satisfação nenhuma.
SuperBomber3000 Escreveu:Apesar do estúdio em questão costumar ter baixas, neste caso pode ter sido razão de agenda, pelo fato de ser uma simuldub.

Sim, foram até poucas falas, o que torna ainda mais difícil encaixar na agenda.
Polvo Aranha Escreveu:Sim, foram até poucas falas, o que torna ainda mais difícil encaixar na agenda.

Só levantei uma hipótese, mas enfim.

Seja como for, depois desse anúncio de Ômega e filmes de Dragon Ball, acho difícil esperar muito das Quintas de Dublagem agora, como já falaram.
SuperBomber3000 Escreveu:Apesar do estúdio em questão costumar ter baixas, neste caso pode ter sido razão de agenda, pelo fato de ser uma simuldub.

Agora, uma troca que achei curiosa foi a do Lojista em Spy x Family. No episódio 2 foi o Rodrigo Martim fazendo a voz dele no telefone da Yor, tudo bem que foi uma falinha só, mas agora na primeira aparição física foi o Leonardo Camillo. Acho que poderia ter sido mais interessante manterem o Rodrigo..

SInceramente? Não.

Saiu de Rodrigo Martim que é ok/bom para um dublador absurdamente foda como Leonardo Camillo, foi da água pro vinho. Que seja fixo nas futuras aparições, não dá para defender essa vontade de ter alguém artisticamente abaixo.
Yukihira Escreveu:SInceramente? Não.

Saiu de Rodrigo Martim que é ok/bom para um dublador absurdamente foda como Leonardo Camillo, foi da água pro vinho. Que seja fixo nas futuras aparições, não dá para defender essa vontade de ter alguém artisticamente abaixo.

O Camillo de fato é um dublador excelente, e melhor que o Rodrigo, mas eu falei mais pensando em semelhança com a voz original + consistência. O seiyuu do Lojista é o Junichi Suwabe, que tem uma voz mais jovem, cuja a do Rodrigo tem mais similaridade.
SuperBomber3000 Escreveu:Só levantei uma hipótese, mas enfim.

Seja como for, depois desse anúncio de Ômega e filmes de Dragon Ball, acho difícil esperar muito das Quintas de Dublagem agora, como já falaram.

Eu queria coisa velha como Yuyu Hakusho
DavidDenis Escreveu:Eu queria coisa velha como Yuyu Hakusho

se os rumores tiverem certos,YYH vem,mas com nova dublagem.
Hoje outro nome sumido na DuBrasil voltou a dar as caras lá: o Jorge Vasconcellos fez o Rei em Me Apaixonei Pela Vilã.

Se não me engano, o Cassiano Ávila fez o conselheiro do mesmo nesse episódio.

Sobre a mudança de voz em SPY X FAMILY, talvez se deva ao fato de termos visto enfim a cara do Lojista. Como comentaram, o Rodrigo tem a voz mais jovem, e aquele homem se muito tava na faixa dos 50, então uma voz "mais velha" seria necessária pra encaixar na personagem.
Polvo Aranha Escreveu:Hoje outro nome sumido na DuBrasil voltou a dar as caras lá: o Jorge Vasconcellos fez o Rei em Me Apaixonei Pela Vilã.

Se não me engano, o Cassiano Ávila fez o conselheiro do mesmo nesse episódio.

Sobre a mudança de voz em SPY X FAMILY, talvez se deva ao fato de termos visto enfim a cara do Lojista. Como comentaram, o Rodrigo tem a voz mais jovem, e aquele homem se muito tava na faixa dos 50, então uma voz "mais velha" seria necessária pra encaixar na personagem.
o Jorge tinha participado da redublagem de um filme lá recentemente, dublando o ator Alan Rickman mas em anime ele não participa desde CDZ Alma de Ouro
Polvo Aranha Escreveu:E rolou de novo. A Mariana Torres não voltou pra 2ª temporada de Goblin Slayer.

Espero que a mudança seja conflitos na agenda e não por questão relacionado ao estúdio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.194 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.040 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.525 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.015 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)