Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 578174 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Voz no caso, seria Arquivo, trabalho de dubladores já gravados anteriormente, e sobre a minha pergunta, eles recebem pra fazer os testes ou não?
Então, eu não sei te informar se os dubladores são pagos ou não pra fazer testes, e tbm n sei se já aconteceu de fazerem teste de forma remota...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Então, eu não sei te informar se os dubladores são pagos ou não pra fazer testes, e tbm n sei se já aconteceu de fazerem teste de forma remota...

Tenho dúvidas sobre testes feitos de forma remora também.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Voz no caso, seria Arquivo, trabalho de dubladores já gravados anteriormente, e sobre a minha pergunta, eles recebem pra fazer os testes ou não?

Raposita Escreveu:Então, eu não sei te informar se os dubladores são pagos ou não pra fazer testes, e tbm n sei se já aconteceu de fazerem teste de forma remota...

Acho que pra teste não recebem, a Amanda Manso comentou que fez teste pra Bumblebee quando estava no horário no estúdio, não chamaram ela só pro teste.
Sobre arquivo de voz creio que é só um portfólio pra saberem as opções mas o que define mesmo é o teste com as falas do produto e Via remoto deve ser o mesmo processo já que a diferença mesmo é ser virtual nos dois casos tem ajuda dos técnicos pra deixar melhor qualidade possível psra entrega ao cliente
creio q recebam alguma grana sim, até pq a empresa tá pagando o estúdio pra realizar os testes, mas nunca cheguei a ver um dublador comentar sobre isso

e teste remoto existe, já vi comentarem sobre
SEE YOU SPACE COWBOY ...
DuBrasil ultimamente só está dublando animes? Não estou acompanhando muitos trabalhos do estúdio e queria sanar essa dúvida
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:DuBrasil ultimamente só está dublando animes? Não estou acompanhando muitos trabalhos do estúdio e queria sanar essa dúvida

a Dubrasil já dublou uns desenhos e séries pra Netflix.
Reinaldo Escreveu:Acho que pra teste não recebem, a Amanda Manso comentou que fez teste pra Bumblebee quando estava no horário no estúdio, não chamaram ela só pro teste.
Sobre arquivo de voz creio que é só um portfólio pra saberem as opções mas o que define mesmo é o teste com as falas do produto e Via remoto deve ser o mesmo processo já que a diferença mesmo é ser virtual nos dois casos tem ajuda dos técnicos pra deixar melhor qualidade possível psra entrega ao cliente

Sim, testes são pagos.

Mas em geral ninguém é chamado "só para o teste" pois não é o cachê da hora inteira normal, é um valor menor.

Mas sim, recebem um valor pelo teste.
DavidDenis Escreveu:Sim, testes são pagos.

Mas em geral ninguém é chamado "só para o teste" pois não é o cachê da hora inteira normal, é um valor menor.

Mas sim, recebem um valor pelo teste.

Acaba sendo como um "adicional", pro estúdio não pagar 2x por hora do dublador aproveitam o teste no horário normal...
Quem poderia dublar a Angourie Rice no Meninas Malvadas de 2024? Será q Bruna Laynes dá?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Quem poderia dublar a Angourie Rice no Meninas Malvadas de 2024? Será q Bruna Laynes dá?

Acho que a Ana Helena de Freitas seria uma boa, se forem seguir por idades de personagens

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.055 3.715.624 2 minutos atrás
Última postagem: Moon Knight
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.056 22 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.253 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.285 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.753 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)