Dubladores que quase fizeram personagens de outros

261 Replies, 70365 Views

H4RRY Escreveu:O cara tá há meia hora falando desse podcast kkkkkkkkkk

Melhor dar informação de podcast do que da vida dos outros.
GabrielSa Escreveu:Melhor dar informação de podcast do que da vida dos outros.

Redundância.
H4RRY Escreveu:Redundância.

Falar informações ou curiosidades de dublagens num fórum sobre dublagem? Ok.
Contribuindo com o tópico, eu li em algum lugar, sigo em dúvida se foi aqui no fórum ou no JBox na época, mas o Orlando Drummond dublaria o Watari em Death Note, porém ele recusou (não lembro do motivo) e o papel acabou indo pro José Santa Cruz.

Na verdade, pouco se fala sobre os testes de voz de Death Note que houveram na época. Não lembro de quem ou alguém que quase dublou algum personagem neste anime além do Orlando Drummond.
o Marcus Jardym disse que fez teste pro Duke Caboom em Toy Story 4 (e ele confundiu dizendo q foi o Primo q ganhou rsrs)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Post apagado
Achou que eu tava brincando?
Hércules Franco fez teste para o Thor junto com o Mauro Horta

Duda Espinoza fez teste pro Falcão junto com o Francisco Júnior
Achou que eu tava brincando?
Wendel Bezerra citou no Barbacast que chamaram ele pra dublar o Sean Austin em Stranger Things, mas acabou não dando certo porque ele não tinha como ir direto pro Rio em cada lote de eps, possíveis retakes.

Uma coisa curiosa (e que não tá no tópico do desenho e nem do ator) é que chamaram ele pra dublar uma participação do Sean Austin em um desenho de Scooby Doo e ele fez. Me parece que foi naquela série mais recente do Scooby que todo episódio tinha um convidado especial.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-12-2023, 20:19 por Gabriel.)
GabrielSa Escreveu:Wendel Bezerra citou no Barbacast que chamaram ele pra dublar o Sean Austin em Stranger Things, mas acabou não dando certo porque ele não tinha como ir direto pro Rio em casa lote de eps, possíveis retakes.

Uma coisa curiosa (e que não tá no tópico do desenho e nem do ator) é que chamaram ele pra dublar uma participação do Sean Austin em um desenho de Scooby Doo e ele fez. me parece que foi naquela série mais recente do Scooby que todo episódio tinha um convidado especial.

Sim, o Philippe disse no Desfoque que chamou/cogitou chamar, mas não foi pra frente.

Mas nesse caso deu certo porquê no final foi a divindade que acabou dublando ele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Sim, o Philippe disse no Desfoque que chamou/cogitou chamar, mas não foi pra frente.

Mas nesse caso deu certo porquê no final foi a divindade que acabou dublando ele

Oberdan cai mto bem no ator, pqp. E é bom pra caralho ouvir o Oberdan em algo mais recente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.443 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.365 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.871 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.867 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.548 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)