E Se Fosse dublado em RJ
11508 Replies, 6408953 Views
GabrielSa Escreveu:Escalação ousada. Mas curti o resto do elenco, tbm já fiz uns: Achou ousado um pra cada personagem?
The Legend of Vox Machina[INDENT]
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-01-2024, 23:41 por Gabriel.)
ESTÚDIO: Som de Vera Cruz Personagens Principais Laura Bailey (Vex'ahila): Marcela Duarte Tallesin Jaffe (Percival de Rollo III "Percy"): Erick Bougleux Ashley Johnson (Pike Trickfoot): Lhays Macêdo Liam O'Brien (Vax'ildan): Raphael Rossatto Marisha Ray (Keyleth): Pamella Rodrigues Sam Riegel (Scanlan Shorthalt): Fabricio Vila Verde Travis Willingham (Grog Strongjaw): Nando Sierpe Personagens Secundários Esme Creed-Miles (Cassandra de Rolo): Sarito Rodrigues Sunil Mahotra (Gilmore): Mauro Horta Khary Payton (Uriel Ta'dorei): Rodrigo Oliveira[/INDENT] Gustavo07 Escreveu:Achou ousado um pra cada personagem? Não exatamente isso, mais a Carmen Sheila no nhonho.
[ATTACH=CONFIG]86805[/ATTACH]
ESTÚDIO: Double Sound MÍDIA: DVD/ TV Paga/ Televisão/Star+ DIREÇÃO: Marcelo Coutinho TRADUÇÃO: Anne Christine Hughes ELENCO DE DUBLAGEM Chris Evans (Mace): Clécio Souto Cillian Murphy (Robert Capa): Peterson Adriano/ Ettore Zuim Rose Byrne (Cassie): Adriana Torres Michelle Yeoh (Corazon): Lina Rossana Mark Strong (Pinbacker): Hércules Franco Cliff Curtis (Searle): Marco Antônio Costa Troy Garity (Harvey): Reginaldo Primo Hiroyuki Sanada (Kaneda): Alexandre Moreno Benedict Wong (Trey): Maurício Berger/ Mauro Ramos Paloma Baeza (Irmã de Robert): Priscila Amorim Chipo Chung (Ecaro - voz): Márcia Coutinho Locução: Alfredo Martins
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:Não exatamente isso, mais a Carmen Sheila no nhonho. Também estranhei isso
Achou que eu tava brincando?
Capitão Laserhawk: Remix Blood Dragon (Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix)
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-01-2024, 23:42 por Gabriel.)
[INDENT] ESTÚDIO: Alcatéia & Gramphone Personagens Principais: Nathaniel Curtis (Dolph Laserhawk): Daniel Muller Caroline Ford (Sarah Fisher): Lhays Macêdo Boris Hiestand (Alex Taylor): Raphael Rossatto Courtney Mae-Briggs (Jade): Natali Pazete David Menkin (Rayman / Ramon): Sérgio Moreno Personagens Secundários Yves Bigerel (Bullfrog): Peterson Adriano Glenn Wrage (Pey'j): Ricardo Rossatto Daniel York (Pagan Min): Fernando Lopes Mark Ebulue (Marcus Holloway): Alexandre Maguolo Steven Hartley (Gator): Bruno Rocha [/INDENT] Luiz2812 Escreveu:Katsuhiko Kawamoto (Deidara): Fabrício Vila Verde Quem diria né Luiz2812 Escreveu:Naruto Shippuden Gostei do elenco, mas realisticamente, o Naruto seria dublado por uma mulher em razão das exigências da Viz. Poderia ser a Marisa Leal ou a Miriam Ficher no lugar do Caio. Além disso, acho que caberia mais a Cinevídeo como opção carioca, em razão de Death Note que foi a única dublagem carioca paga pela Viz Media até hoje. SuperBomber3000 Escreveu:Gostei do elenco, mas realisticamente, o Naruto seria dublado por uma mulher em razão das exigências da Viz. Poderia ser a Marisa Leal ou a Miriam Ficher no lugar do Caio. Bom, esse elenco já tem 7 meses. Mas, eu não entendo muito dessas coisas de Viz, tanto que nem sei o que é isso mas creio que deva ser a distribuidora. Então não teria nem como eu saber ou lembrar essas coisas. E o que você disse realisticamente, tanto faz pra mim, não me importo muito porquê não teria como adivinhar que exigiriam uma mulher e muito menos que seria dublado na Cinevídeo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 11.401 | 3.317.052 |
9 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 811.180 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
|
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.551 | 723.018 |
16-08-2025, 19:33 Última postagem: Wallace |
|
Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita? | Kevinkakaka | 149 | 42.441 |
07-07-2025, 00:14 Última postagem: Davi Barros |
|
E se não fosse dublado por famosos | Arthur Henrique | 91 | 25.910 |
03-03-2025, 23:46 Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)