Dubladores Sumidos

1870 Replies, 732887 Views

Luca Baltazar fez o Carl jovem em Up! Altas Aventuras, dublado na Delart há alguns anos.
Clockwork217 Escreveu:Luca Baltazar fez o Carl jovem em Up! Altas Aventuras, dublado na Delart há alguns anos.

pelo que sei único trabalho em dublagem.
Por onde anda Lina Mendes?
O que aconteceu com Jorge Destez?
Uma reconstrução do passado.
Sérgio Muniz tá dublando o vilão Kuphulu em Ben 10: Omniverse, além de umas pontas.
Por onde anda a Indiane Christine? Ela dublou a Kari de digimon 1 e 2 e a Gina de Harry Potter Sad
Tommy Wimmer Escreveu:O que aconteceu com Jorge Destez?

ele dublava e dirigia bastante no estúdio dele Voice Brazil (fechou começo do ano), ele participa da novela Novela Pecado Mortal da Record

Clockwork217 Escreveu:Sérgio Muniz tá dublando o vilão Kuphulu em Ben 10: Omniverse, além de umas pontas.

também fez o Drácula da série homônima, ele não sumiu!

Diih21 Escreveu:Por onde anda a Indiane Christine? Ela dublou a Kari de digimon 1 e 2 e a Gina de Harry Potter Sad

parou de dublar, dublava só a Gina de Harry Potter nos pultimos anos
Por onde anda o Renato Rosenberg?
Earthquake Escreveu:Por onde anda o Renato Rosenberg?

Continua dublando. Ultimamente ele tem dublado muito no MG Estudio. Além disso, ele é tradutor na Som de Vera Cruz.
Gente, sei que esse não é o tópico certo e não sei se tem tópico para o que eu gostaria de saber mas, a Selma Lopes não dubla mais na Delart? pq a whoopi goldberg foi dublada na 3ª Temporada pela Nádia Carvalho na Delart. já no último episódio exibido pela fox(15, eu acho) da 5ª Temporada dublada na Audio News, ela foi dublada pela Selma Lopes que é a dubladora mais conhecida da atriz, e a Delart manteve a voz do DuDa Ribeiro no John Stamos e da Silvia Goiabeira na Gwyneth Paltrow; e dada a qualidade do estúdio e vendo trabalhos como MAD dá para ter a idéia que a dubladora não foi chamada para dublar a atriz, já que alguns dubladores não trabalham mais lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.468 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.484 9 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.944 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.633 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)