Earthquake Escreveu:André Gaiani no Will SmithEssa escala aconteceu em qual produção?
Pior que a voz combina, até lembra um pouco a do Márcio Simões, mas a atuação ficou MUITO aquém
Amar não é pecado! 🍃
Earthquake Escreveu:André Gaiani no Will SmithEssa escala aconteceu em qual produção?
Amar não é pecado! 🍃
Hércules Franco no Cary Elwes
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Hércules Franco no Cary Elwes Concordo contigo Luiz, também prefiro Ettore, MAC e Jardym nele
Achou que eu tava brincando?
Raposita Escreveu:Essa escala aconteceu em qual produção? Na série documental One Strange Rock, é o primeiro trecho deste vídeo: https://youtu.be/gwgnrzTSV04 Earthquake Escreveu:Na série documental One Strange Rock, é o primeiro trecho deste vídeo:Assim, eu curti, mas sou mais o Márcio! Vlw Earth! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Tô assistindo Velozes e Furiosos 9 e tem cada escalação estranha
Tipo, Marco Ribeiro no Lucas Black Hugo Myara no Jason Tobin Nando Sierpe no Michael Rooker
Achou que eu tava brincando?
Raquel Marinho na Kristen Stewart
Quem teve a brilhante ideia de Flávia Saddy e Fortune Feimster?
Henrique Carlassara Escreveu:Quem teve a brilhante ideia de Flávia Saddy e Fortune Feimster? A gangue gangrena MGE Henrique Carlassara Escreveu:Quem teve a brilhante ideia de Flávia Saddy e Fortune Feimster? Google criado em 1998 Pessoas em 1997:
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.160 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.651 |
5 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.880 | 949.523 |
6 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 182.100 |
7 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.966 |
9 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |