MATTH Escreveu:Caso a troca estudio fosse hoje em dia com certeza eles manteriam a maioria do elenco carioca, e também pelo que eu sei parece que a própria HBO pediu pra mudar o elenco quando foi pra SP
Até a Atma manteve em Grace e Frankie
MATTH Escreveu:Caso a troca estudio fosse hoje em dia com certeza eles manteriam a maioria do elenco carioca, e também pelo que eu sei parece que a própria HBO pediu pra mudar o elenco quando foi pra SP Até a Atma manteve em Grace e Frankie DavidDenis Escreveu:Até a Atma manteve em Grace e FrankiePorque teve parceria com um estúdio Carioca pra isso johnny-sasaki Escreveu:o Hermes falou no Mitsubukai que a MGE teria feito algo que desagradou a HBO e por isso tirou todas as séries dubladas lá e mandou não manter nenhuma escala deles,e só conseguiu manter o Jorge Vasconcellos porque ele fez sem a HBO perceber. Putz, HAHAHAHA!!!! Mas que atrevido! Polvo Aranha Escreveu:Putz, HAHAHAHA!!!! Mas que atrevido! E o personagem do Jorge morreu logo, né? Creio que foram uns poucos episódios DavidDenis Escreveu:E o personagem do Jorge morreu logo, né?Acredito que sim e enfim, eu já perdi qualquer resquício de expectativa com as quintas de dublagem de Dezembro depois desse banho de água fria que foi o Dragon Ball e CDZ johnny-sasaki Escreveu:o Hermes falou no Mitsubukai que a MGE teria feito algo que desagradou a HBO e por isso tirou todas as séries dubladas lá e mandou não manter nenhuma escala deles,e só conseguiu manter o Jorge Vasconcellos porque ele fez sem a HBO perceber. Eu não sei se foi o caso do MGE, mas eu cheguei a ouvir uma historia que teve uma pessoa que se fingiu ser dublador para invadir o estudio e filmar uma cena de uma produção. E a Distribuidora ficou sabendo disso e mudou de estudio. Na hora eu pensei se foi o caso de Game of Thrones, pois quando saiu a ultima temporada, estavam tendo caso de vazamentos. Mas como falei não sei se foi o caso da MGE, pode ser que tenha sido outro estudio.
Naquela época a HBO tava migrando as séries pra Delart tbm, custava nada ter mandado GOT pra lá, assim a maior parte do elenco seria mantido.
Só sei que depois dessa palhaçada, eu nunca mais vi qualquer série deles completa dublada até hoje. O trauma é real. Thiago. Escreveu:Naquela época a HBO tava migrando as séries pra Delart tbm, custava nada ter mandado GOT pra lá, assim a maior parte do elenco seria mantido.Mas como o camarada disse acima a HBO pediu pra mudar o elenco, então mesmo que fosse pra Delart seriam outros dubladores
E rolou de novo. A Mariana Torres não voltou pra 2ª temporada de Goblin Slayer.
Apesar do estúdio em questão costumar ter baixas, neste caso pode ter sido razão de agenda, pelo fato de ser uma simuldub.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-11-2023, 13:22 por SuperBomber3000.)
Agora, uma troca que achei curiosa foi a do Lojista em Spy x Family. No episódio 2 foi o Rodrigo Martim fazendo a voz dele no telefone da Yor, tudo bem que foi uma falinha só, mas agora na primeira aparição física foi o Leonardo Camillo. Acho que poderia ter sido mais interessante manterem o Rodrigo. Polvo Aranha Escreveu:Atma repete mais por falta de opção mesmo. A SDVC eu até noto que hora ou outra um novo dublador começa a gravar lá, mas com exceção de um diretor ou outro, realmente eles repetem demais o mesmo elenco. Já a DuBrasil, virou até piada no Twitter as "pedradas" deles, trazendo um dublador novo pra um projeto X ou alguém que não gravava lá tem uns anos. Algo que eu penso que seria interessante tentar ser feito por parte dos diretores atuais da Dubrasil, seria tentar trazer ou escalar com mais regularidade um pessoal que foi aluno do estúdio mais antigamente, lá na época de Lost Canvas e início do Ômega, ali entre 2010 e 2013, como o José Trassi (que participou recentemente de As Marvels na TV Group). Antônio Natal, Léo Stefanini, Deborah Caroline, Yves Resende e outros mais. Ou até nomes que foram alunos do estúdio e inclusive se firmaram no mercado depois, mas no estúdio em si não fizeram nada tão grande, acho que a Talita Nativa é um excelente exemplo (que faz bastante coisa em outros estúdios como a Centauro e a Top Noise) seria um bom exemplo. Ou outros também que andam meio sumidos, mas que já passaram pelo estúdio antes, como o Ricardo Monastero por exemplo. São vozes que nem sei se voltariam ou gostariam de dublar hoje, mas que, quem sabe, não pudessem ser mais aproveitadas. Contudo, as tais "pedradas" costumam acontecer sim. Basta lembrar que é o estúdio que botou o Francisco José de volta nos holofotes da dublagem, com papeis grandes por sinal, como o vilão de Tribe Nine e o avô do protagonista de My Dress-Up Darling. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.086 |
3 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 305.806 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 573.564 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.059 |