Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577221 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Voz no caso, seria Arquivo, trabalho de dubladores já gravados anteriormente, e sobre a minha pergunta, eles recebem pra fazer os testes ou não?
Então, eu não sei te informar se os dubladores são pagos ou não pra fazer testes, e tbm n sei se já aconteceu de fazerem teste de forma remota...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Então, eu não sei te informar se os dubladores são pagos ou não pra fazer testes, e tbm n sei se já aconteceu de fazerem teste de forma remota...

Tenho dúvidas sobre testes feitos de forma remora também.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Voz no caso, seria Arquivo, trabalho de dubladores já gravados anteriormente, e sobre a minha pergunta, eles recebem pra fazer os testes ou não?

Raposita Escreveu:Então, eu não sei te informar se os dubladores são pagos ou não pra fazer testes, e tbm n sei se já aconteceu de fazerem teste de forma remota...

Acho que pra teste não recebem, a Amanda Manso comentou que fez teste pra Bumblebee quando estava no horário no estúdio, não chamaram ela só pro teste.
Sobre arquivo de voz creio que é só um portfólio pra saberem as opções mas o que define mesmo é o teste com as falas do produto e Via remoto deve ser o mesmo processo já que a diferença mesmo é ser virtual nos dois casos tem ajuda dos técnicos pra deixar melhor qualidade possível psra entrega ao cliente
creio q recebam alguma grana sim, até pq a empresa tá pagando o estúdio pra realizar os testes, mas nunca cheguei a ver um dublador comentar sobre isso

e teste remoto existe, já vi comentarem sobre
SEE YOU SPACE COWBOY ...
DuBrasil ultimamente só está dublando animes? Não estou acompanhando muitos trabalhos do estúdio e queria sanar essa dúvida
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:DuBrasil ultimamente só está dublando animes? Não estou acompanhando muitos trabalhos do estúdio e queria sanar essa dúvida

a Dubrasil já dublou uns desenhos e séries pra Netflix.
Reinaldo Escreveu:Acho que pra teste não recebem, a Amanda Manso comentou que fez teste pra Bumblebee quando estava no horário no estúdio, não chamaram ela só pro teste.
Sobre arquivo de voz creio que é só um portfólio pra saberem as opções mas o que define mesmo é o teste com as falas do produto e Via remoto deve ser o mesmo processo já que a diferença mesmo é ser virtual nos dois casos tem ajuda dos técnicos pra deixar melhor qualidade possível psra entrega ao cliente

Sim, testes são pagos.

Mas em geral ninguém é chamado "só para o teste" pois não é o cachê da hora inteira normal, é um valor menor.

Mas sim, recebem um valor pelo teste.
DavidDenis Escreveu:Sim, testes são pagos.

Mas em geral ninguém é chamado "só para o teste" pois não é o cachê da hora inteira normal, é um valor menor.

Mas sim, recebem um valor pelo teste.

Acaba sendo como um "adicional", pro estúdio não pagar 2x por hora do dublador aproveitam o teste no horário normal...
Quem poderia dublar a Angourie Rice no Meninas Malvadas de 2024? Será q Bruna Laynes dá?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Quem poderia dublar a Angourie Rice no Meninas Malvadas de 2024? Será q Bruna Laynes dá?

Acho que a Ana Helena de Freitas seria uma boa, se forem seguir por idades de personagens

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.424 27 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.988 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.466 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.956 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)