Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686281 Views

Miriam Ficher na Natalie Portman
Dláigelles Silva no Mark Wahlberg
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Tô assistindo Megatubarão 2 aqui e sinceramente que estranho o César Emílio no Jason Statham
Achou que eu tava brincando?
Bolor Escreveu:Waldyr Sant'Anna em Eddie Murphy

Discordo. Acho que ficou muito bom, pra mim não supera o MJ. O MJ nele pra mim é o casamento perfeito, mas o Waldyr ficava foda tbm.
GabrielSa Escreveu:Discordo. Acho que ficou muito bom, pra mim não supera o MJ. O MJ nele pra mim é o casamento perfeito, mas o Waldyr ficava foda tbm.

Também acho
Julius Rock Escreveu:Também acho

Ent mano. Waldyr fazendo comédia era coisa de louco, o cara era um gênio da dublagem, na comédia ent nem se fala.
Julius Rock Escreveu:Tô assistindo Megatubarão 2 aqui e sinceramente que estranho o César Emílio no Jason Statham

Muito. Escala inexplicável.
DavidDenis Escreveu:Muito. Escala inexplicável.

Já que o Armando não tá dublando na IDF, podiam chamar o Affonso Amajones ou até o Nestor Chiesse (não sei se é só eu, mas a voz do Nestor lembra a do Armando, só que mais jovem obviamente) e colocava o Alexandre Marconato no Montes
André Gaiani no Will Smith

Pior que a voz combina, até lembra um pouco a do Márcio Simões, mas a atuação ficou MUITO aquém
Na ausência do Tiraboschi, o Amajones é a melhor opção pro Jason Statham, ou então faziam o que o Julius disse acima, chamavam alguém com um timbre similar e pronto

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.110 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.548 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.213 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.031 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.880 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)