johnny-sasaki Escreveu:eu já comentei isso antes,mas é por isso que a Warner precisa cogitar em mandar a Delart colaborar com estúdios paulistas pra dublar o universo do James Gunn(e ainda tem as séries de TV que também serão nesse universo e devem ir pra estúdios como Wan Marc ou Cinevídeo). Só no universo anterior,ja tivemos nomes como Guilherme Lopes,Yan Gesteira,Garcia Jr. e Hércules Franco sendo repetidos em vários filmes seguidos pra personagens diferentes.
Tragicamente eles não podem salvar a Delart de si mesma.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Sei que estou no tópico errado para comentar isto, mas como alguém acima comentou, alguém sabe exatamente dizer o motivo da Delart está tão repetitiva de elenco assim? Praticamente toda dublagem da Delart agora tem dubladores como Márcio Dondi, Rodrigo Oliveira, Guilherme Lopes, O próprio Hércules Franco que o Jonhy Sasaki disse acima e entre outros que eu tenho certeza que me esqueci de comentar
Toomy_Shelby044 Escreveu:Sei que estou no tópico errado para comentar isto, mas como alguém acima comentou, alguém sabe exatamente dizer o motivo da Delart está tão repetitiva de elenco assim? Praticamente toda dublagem da Delart agora tem dubladores como Márcio Dondi, Rodrigo Oliveira, Guilherme Lopes, O próprio Hércules Franco que o Jonhy Sasaki disse acima e entre outros que eu tenho certeza que me esqueci de comentar
Agora? Desde o início da pandemia. O motivo é muito óbvio, panela gerada pela galera que tava indo presencial em 2020
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Fazer uma campanha p dublar esse universo na Unidub.
ir na sede da Warner com um pedaço de pau na mão, pedindo p pararem de dublar na Delart
Erick Silver Escreveu:Fazer uma campanha p dublar esse universo na Unidub.
Isso nunca vai acontecer.
Acho que a Warner nem trabalha com a UniDub
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius