Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308822 Views

johnny-sasaki Escreveu:eu já comentei isso antes,mas é por isso que a Warner precisa cogitar em mandar a Delart colaborar com estúdios paulistas pra dublar o universo do James Gunn(e ainda tem as séries de TV que também serão nesse universo e devem ir pra estúdios como Wan Marc ou Cinevídeo). Só no universo anterior,ja tivemos nomes como Guilherme Lopes,Yan Gesteira,Garcia Jr. e Hércules Franco sendo repetidos em vários filmes seguidos pra personagens diferentes.
Tragicamente eles não podem salvar a Delart de si mesma.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Sei que estou no tópico errado para comentar isto, mas como alguém acima comentou, alguém sabe exatamente dizer o motivo da Delart está tão repetitiva de elenco assim? Praticamente toda dublagem da Delart agora tem dubladores como Márcio Dondi, Rodrigo Oliveira, Guilherme Lopes, O próprio Hércules Franco que o Jonhy Sasaki disse acima e entre outros que eu tenho certeza que me esqueci de comentar
Toomy_Shelby044 Escreveu:Sei que estou no tópico errado para comentar isto, mas como alguém acima comentou, alguém sabe exatamente dizer o motivo da Delart está tão repetitiva de elenco assim? Praticamente toda dublagem da Delart agora tem dubladores como Márcio Dondi, Rodrigo Oliveira, Guilherme Lopes, O próprio Hércules Franco que o Jonhy Sasaki disse acima e entre outros que eu tenho certeza que me esqueci de comentar

Agora? Desde o início da pandemia. O motivo é muito óbvio, panela gerada pela galera que tava indo presencial em 2020
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Agora? Desde o início da pandemia. O motivo é muito óbvio, panela gerada pela galera que tava indo presencial em 2020

Digo agora pois na época na pandemia era "justificável" com muitas aspas pois o estúdio não trabalha com o remoto, mas agora não tem muita desculpa mesmo, parece ser pura preguiça dos diretores de fugir da panelinha
johnny-sasaki Escreveu:eu já comentei isso antes,mas é por isso que a Warner precisa cogitar em mandar a Delart colaborar com estúdios paulistas pra dublar o universo do James Gunn(e ainda tem as séries de TV que também serão nesse universo e devem ir pra estúdios como Wan Marc ou Cinevídeo). Só no universo anterior,ja tivemos nomes como Guilherme Lopes,Yan Gesteira,Garcia Jr. e Hércules Franco sendo repetidos em vários filmes seguidos pra personagens diferentes.
Isso seria um sonho de consumo, mas a Warner parece não dar a mínima e prefere ficar repetindo vozes, desnecessariamente.
IuryG Escreveu:Isso seria um sonho de consumo, mas a Warner parece não dar a mínima e prefere ficar repetindo vozes, desnecessariamente.

Me incomoda um pouco o fato de estarmos prestes à iniciar um novo universo da DC nos cinemas e ao que tudo indica as novas vozes devem ficar restritas a dubladores cariocas. Não que isso seja exatamente um problema, mas como eu já disse anteriormente, a maioria dos principais dubladores cariocas já têm personagens importantes no próprio universo DC, seria bom dar uma variada e chamar alguns paulistas em algumas produções. Só que para isso acontecer dependeríamos muito da boa vontade da Warner e da Delart. Geralmente, a única forma que um paulista consegue ser chamado para dublar um personagem em alguma produção importante do Rio, é se autopromovendo, vide Wendel Bezerra no Batman.
Fazer uma campanha p dublar esse universo na Unidub.
ir na sede da Warner com um pedaço de pau na mão, pedindo p pararem de dublar na Delart
Erick Silver Escreveu:Fazer uma campanha p dublar esse universo na Unidub.
Isso nunca vai acontecer.

Acho que a Warner nem trabalha com a UniDub
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Acho que a Warner nem trabalha com a UniDub

Trabalha sim, franquia de jogos como Injustice e Mortal Kombat, que são da Warner, todos foram pra UniDub. Isso, claro, além de outras produções. Dá uma pesquisada...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.777 23 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.312 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.680 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.622 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)