Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577793 Views

Alguém Sabe Onde Foram Dublados os Filmes Meu Marciano Favorito e Fenômeno?, Ninguém Consulta os Créditos Nem do DVD?.
Danilo Powers Escreveu:Alguém Sabe Onde Foram Dublados os Filmes Meu Marciano Favorito e Fenômeno?, Ninguém Consulta os Créditos Nem do DVD?.

Se não me engano tem a lei dos créditos e tal, mas nem todo DVD/ Blu-Ray vem com os créditos de dublagem.
GabrielSa Escreveu:Se não me engano tem a lei dos créditos e tal, mas nem todo DVD/ Blu-Ray vem com os créditos de dublagem.

Exato. Basta ver os casos da Paramount, da Warner, da Sony e da Fox
Jotacê Escreveu:Exato. Basta ver os casos da Paramount, da Warner, da Sony e da Fox

Isso, um que eu realmente lembro de cabeça que dá os créditos é a Disney.
Créditos na Amazon Prime é a coisa mais rara
Alguém sabe o elenco de dublagem completo da série As Aventuras de Bindi?
Amar não é pecado! 🍃
Os dubladores ganham por fazer teste de dublagem(no caso teste presencial, não o de voz que utiliza arquivos)
Toomy_Shelby044 Escreveu:Os dubladores ganham por fazer teste de dublagem(no caso teste presencial, não o de voz que utiliza arquivos)
Os dubladores ganham os personagens por meio de testes, e o q seria essa voz q utiliza arquivos?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Os dubladores ganham os personagens por meio de testes, e o q seria essa voz q utiliza arquivos?

Terte de voz, aonde os dubladores não fazem o teste presencialmente
Raposita Escreveu:Os dubladores ganham os personagens por meio de testes, e o q seria essa voz q utiliza arquivos?

Voz no caso, seria Arquivo, trabalho de dubladores já gravados anteriormente, e sobre a minha pergunta, eles recebem pra fazer os testes ou não?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.710 48 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.439 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.628 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.305 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.488 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)