Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577585 Views

Alguém Sabe Onde Foram Dublados os Filmes Meu Marciano Favorito e Fenômeno?, Ninguém Consulta os Créditos Nem do DVD?.
Danilo Powers Escreveu:Alguém Sabe Onde Foram Dublados os Filmes Meu Marciano Favorito e Fenômeno?, Ninguém Consulta os Créditos Nem do DVD?.

Se não me engano tem a lei dos créditos e tal, mas nem todo DVD/ Blu-Ray vem com os créditos de dublagem.
GabrielSa Escreveu:Se não me engano tem a lei dos créditos e tal, mas nem todo DVD/ Blu-Ray vem com os créditos de dublagem.

Exato. Basta ver os casos da Paramount, da Warner, da Sony e da Fox
Jotacê Escreveu:Exato. Basta ver os casos da Paramount, da Warner, da Sony e da Fox

Isso, um que eu realmente lembro de cabeça que dá os créditos é a Disney.
Créditos na Amazon Prime é a coisa mais rara
Alguém sabe o elenco de dublagem completo da série As Aventuras de Bindi?
Amar não é pecado! 🍃
Os dubladores ganham por fazer teste de dublagem(no caso teste presencial, não o de voz que utiliza arquivos)
Toomy_Shelby044 Escreveu:Os dubladores ganham por fazer teste de dublagem(no caso teste presencial, não o de voz que utiliza arquivos)
Os dubladores ganham os personagens por meio de testes, e o q seria essa voz q utiliza arquivos?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Os dubladores ganham os personagens por meio de testes, e o q seria essa voz q utiliza arquivos?

Terte de voz, aonde os dubladores não fazem o teste presencialmente
Raposita Escreveu:Os dubladores ganham os personagens por meio de testes, e o q seria essa voz q utiliza arquivos?

Voz no caso, seria Arquivo, trabalho de dubladores já gravados anteriormente, e sobre a minha pergunta, eles recebem pra fazer os testes ou não?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.713.815 7 minutos atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.564 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.173 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.772 11 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)