A dublagem de Doctor Who

152 Replies, 68314 Views

JRules Escreveu:Clone, BKS, Marmac e The Kitchen

Se não me engano aquele filme dos anos 90 também foi dublado, só não lembro o estúdio. Isso, claro, contando como franquia como um todo.

Disney+ soltou um trailer, a dublagem voltou para São Paulo, muito provavelmente na TV Group, considerando que é a Disney: https://twitter.com/DisneyPlusBR/status/...4131360029

O Neil Patrick Harris aparece agora nessa etapa da franquia, não escalaram o Marco Aurélio Campos nele pela razão óbvia de este já dublar o David Tennant, o que é compreensível; mas ao mesmo tempo uma pena, já que o Marco fica excelente nos dois atores.
Acho uma pena o Marco não ser mais escalado no Neil
Aproveitando aí q tem gente ressuscitando tópico de 2014

Eu só tô passando aqui pra informar que:

Aparentemente a série vai ter recontagem de temporadas a partir do ano que vem. Afim da Disney atingir um público maior sem ter medo de começar por uma "temporada 14" e tals

Eu tava pensando se esses 3 especiais de aniversário seriam um tipo de "encerramento" da moderna ou um início pra próxima fase

E a BBC tem seu próprio streaming britânico, que agora organizou toda a franquia em uma aba separada. Deixando uma prévia dos especiais como "Doctor Who (2023-)", enquanto a moderna já estava "Doctor Who (2005-2022)".

Então já fica de aviso aqui 6 dias antes pra no dia talvez fazer um tópico separado ou continuar no mesmo. O que vocês acham melhor?

Pokemon por exemplo é dividido em 3 tópicos aqui
Os especiais estrearam no Disney+. Foram para a TV Group mesmo, direção do Fabrício Vila Verde.

Adições:

Ncuti Gatwa - Gabriel Noya
Neil Patrick Harris - Ivan Parente

Eu até gostei do Gabriel no novo Doutor, embora imaginasse outros nomes, como o Cid Fernandes ou o Renan Freitas. Por outro lado, o Ivan no Neil certamente divide opiniões.
SuperBomber3000 Escreveu:Adições:

Eu até gostei do Gabriel no novo Doutor, embora imaginasse outros nomes, como o Cid Fernandes ou o Renan Freitas. Por outro lado, o Ivan no Neil certamente divide opiniões.
O Ivan não divide opiniões, pelo menos todas que eu li até agora foram negativas
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

E o Gabriel já tinha dublado um personagem na oitava temporada né
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-01-2024, 10:59 por pc_.)
Luiz2812 Escreveu:O Ivan não divide opiniões, pelo menos todas que eu li até agora foram negativas

Foi só um modo de não começar com o pé na porta.

SuperBomber3000 Escreveu:Foi só um modo de não começar com o pé na porta.

Também, embora não seja a primeira vez, considerando a Tati Keplmair e a Cecília Lemes durante a Clone, ou as dobras de Miami que dispensam apresentações.
pc_ Escreveu:O Gabriel já tinha dublado um personagem na oitava temporada. Podia ter tido mais criatividade nessa escala né

Esse personagem morre e é odiado pelo fandom por ser chato
Eu to tranquilo com isso kkkk

escala do Ivan eh o maior shitpost virando realidade

uma pena
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:escala do Ivan eh o maior shitpost virando realidade

uma pena

Pior que é verdade, tópico do shitpost lá o pessoal já escalava ele. Para virar realidade completa, só se escalassem o Marat Descartes no Tennant, rs.

Mas, nada contra o Ivan, e nem assisti ainda para ser sincero, só não consigo imaginar essa escala funcionando e dando a liga necessária. Acho que dobrarem o Marco Aurélio Campos, mais improvável que fosse, seria algo mais aceito inclusive. Mas por mim, teriam escalado o Marcelo Garcia nele.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.027 20 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.094 20 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.183 50 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.864 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.702 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)