Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516088 Views

Raposita Escreveu:Curti o Briggs no Kakashi no Naruto Storm Connections, não me xinguem por favor!
Doidinha vc, hein.
Deu p vê q o Guilherme se esforçou, mas a voz do Kakashi é o Élcio.
Erick Silver Escreveu:Doidinha vc, hein.
Confesso q às vezes gosto de ver o circo pegar fogo rsrs
Amar não é pecado! 🍃
Não sei se é impopular, mas eu não gosto do Persy sendo escalado em homens tão velhos (70 pra cima), acho que ele combina mais com atores e Personagens 50tões
Toomy_Shelby044 Escreveu:Não sei se é impopular, mas eu não gosto do Persy sendo escalado em homens tão velhos (70 pra cima), acho que ele combina mais com atores e Personagens 50tões
Mas ai depende muito, só falar assim no geral não tenho nem o que opinar
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Tbm acho q depende do ator. Quase a mesma coisa com o Mauro Ramos, mas ainda acho que o Mauro ainda cabe em mais gente dessa faixa etária.
Acho bizarro pensar como o Marcus Jardym nos anos 80-90 e início de 2000 era extremamente escalado na Delart (e várias vezes como protagonista), as vezes até mais que na Herbert, e hoje é praticamente esquecido pelo estúdio.

Ettore Zuim tbm teve algo assim, poucos anos antes de mudar pra Sampa, mas o Jardym era ainda mais recorrente na Delart que ele nos anos 80-90, o Ettore foi se equiparando nos anos 90-2000.
Pra mim o Seixas no Batman é melhor até que o Kevin Conroy.
GabrielSa Escreveu:Acho bizarro pensar como o Marcus Jardym nos anos 80-90 e início de 2000 era extremamente escalado na Delart (e várias vezes como protagonista), as vezes até mais que na Herbert, e hoje é praticamente esquecido pelo estúdio.

Ettore Zuim tbm teve algo assim, poucos anos antes de mudar pra Sampa, mas o Jardym era ainda mais recorrente na Delart que ele nos anos 80-90, o Ettore foi se equiparando nos anos 90-2000.
infelizmente são fases e fases da dublagem (tipo o Jardym dublar uma porrada de ator na Herbert e dps nunca mais) q n irão voltar

e a Delart nunca mais vai chegar perto do que já foi tbm...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:infelizmente são fases e fases da dublagem (tipo o Jardym dublar uma porrada de ator na Herbert e dps nunca mais) q n irão voltar

e a Delart nunca mais vai chegar perto do que já foi tbm...

Pse, tenho um carinho enorme pela Delart desde que chamava Tecnisom, não só pelos filmes da Disney, mas porque dublaram minha saga favorita: Planeta dos Macacos.

Mas ainda é impressionante como a Delart ainda consegue ter um volume de trabalho bem expressivo em tanto tempo e mesmo com essa queda que só piora.

Eu lembro que li naquelas matérias dos anos 70, uma entrevista com alguns dubladores/diretores da época, logo após a greve, como Jorgeh Ramos, Pádua, Nilton Valério. E nessa entrevista eles diziam que preferiam dirigir na Tecnisom/Delart, pq tinham mais tempo pra fazer a coisa com mais arte, mais refino, e que na Herbert era um ritmo mais industrial. É uma pena que esteja assim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.721 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.563 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.939 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.194 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)