Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516610 Views

Thiago. Escreveu:Sinto que sou uma das poucas pessoas que gosta da voz atual da Fernanda Bullara.
Tbm curto, acho q vai ficar legal na Ramona do desenho do Scott Pilgrim!
Amar não é pecado! 🍃
A galera popularmente fala mais que a Álamo era o estúdio mais foda de Sampa, adoro a Álamo e tal, mas pra mim não é assim.
Se comparar o auge da Álamo com o auge da BKS, pra mim a BKS amassa.

Pra mim, BKS de 76 até 90 só não é o melhor estúdio que Sampa já teve pq existiu a AIC.

A partir 90, sim, a Álamo foi ultrapassando. E completo, pra mim a S&C/ Megassom e o começo da Sigma tavam bem na cola tbm.
A Álamo dos anos 70 e 80 tinha trabalhos bem sólidos tbem. O problema é q muita coisa se perdeu dessa época.
taz Escreveu:A Álamo dos anos 70 e 80 tinha trabalhos bem sólidos tbem. O problema é q muita coisa se perdeu dessa época.

A Álamo tbm era foda, mas acho que a BKS nessa época era bem superior, e a galera quase não fala da BKS (em comparação com a Álamo). Nem acho que tenha a ver com a BKS atual, mas sim porque a Álamo acabou ficando mais nos holofotes com os animes. Me parece até que a Álamo tinha mais estrutura já desde os anos 70, mas nessa época (e na minha opinião), a BKS ainda era bastante superior.

Pode ser que tenha a ver com o valor afetivo que tenho aos trabalhos de lá, meus 5 estúdios favoritos são (nessa ordem): Herbert Richers, AIC, BKS (antiga), Tecnisom, e Delart (Anos 80-2000).

Mas também curto muito a Rio Som, Dublasom Guanabara, S&C, Megassom, Sigma (Anos 90).
Eu não sei se é impopular mas prefiro mil vezes o Leonardo Camillo ao Armando Tiraboschi no Richard Gere
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu não sei se é impopular mas prefiro mil vezes o Leonardo Camillo ao Armando Tiraboschi no Richard Gere
tbm prefiro, achei q o Camillo tinha feito mais vezes aliás
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Minha Mãe Odiou a Redublagem de Questão de Honra
A voz do Wendel Bezerra não combina nada com o Robert Pattison, o Pattison deveria ser dublado por atores com voz de galãs e que tbm são graves, como o Raphael Rossato e o Marcos Souza(que é o que mais combina na minha opinião)
Curti o Briggs no Kakashi no Naruto Storm Connections, não me xinguem por favor!
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Curti o Briggs no Kakashi no Naruto Storm Connections, não me xinguem por favor!
tbm curti, n acho q eh tãoo impopular assim, pra quem curtia o Sodré q tbm eh diferente da voz original, n tem mto motivo pra falar mal do Briggs a n ser a substituição msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.030 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.206 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)