Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 573481 Views

johnny-sasaki Escreveu:Archer nunca passou no Adult Swim por aqui em época alguma. Se existe mesmo dublagem dela,ficou engavetada porque aqui só passou legendado no FX e streamings.

Archer foram dublados alguns episódios da quarta temporada em 2015 na Drei Marc, conforme informado pelo Marco Antônio na época e chegou a ser exibido na TV a cabo, pois vi um episódio na internet na época.
[ATTACH=CONFIG]86489[/ATTACH]
Daniel Ctba Escreveu:Archer foram dublados alguns episódios da quarta temporada em 2015 na Drei Marc, conforme informado pelo Marco Antônio na época e chegou a ser exibido na TV a cabo, pois vi um episódio na internet na época.

Já vi episódio dublado em site "alternativo". De alguma TV paga gravaram.
DavidDenis Escreveu:Já vi episódio dublado em site "alternativo". De alguma TV paga gravaram.

Nos comentários dessa postagem do Marco alguém comenta que passou no canal AXN
Por que não há catalogada na internet nenhuma dublagem da Úrsula Bezerra quando ela era criança? Estou perguntando isso porque, na internet, há várias dublagens catalogadas dos seus irmãos (Ulisses e Wendel) quando criança e que ela começou a dublar na mesma época (1979) que eles começaram a dublar.
Miguel Liza Escreveu:Por que não há catalogada na internet nenhuma dublagem da Úrsula Bezerra quando ela era criança? Estou perguntando isso porque, na internet, há várias dublagens catalogadas dos seus irmãos (Ulisses e Wendel) quando criança e que ela começou a dublar na mesma época (1979) que eles começaram a dublar.

As vezes a voz passou despercebida, ou não reconheceram, ou simplesmente não tem os registros aqui mesmo. Desconfio que ela tenha dublado menos que eles nessa fase, até por ser mais nova e tal.
Será q algum dia os dubladores conseguirão dublar games com acesso à imagem? Ou é sonhar demais?
Amar não é pecado! 🍃
Daniel Ctba Escreveu:Archer foram dublados alguns episódios da quarta temporada em 2015 na Drei Marc, conforme informado pelo Marco Antônio na época e chegou a ser exibido na TV a cabo, pois vi um episódio na internet na época.

Tirou essa série pra merda kkkkk mas é foda mesmo
Raposita Escreveu:Será q algum dia os dubladores conseguirão dublar games com acesso à imagem? Ou é sonhar demais?

Se forem cutscenes e trechos que sejam vídeos dentro do game, acho que já até conseguiram em outras ocasiões. Agora, falas, reações e coisas que do tipo que estejam dentro do jogo, na hora do gameplay eu já não vejo como possível, visto que essas falas são arquivos que são ativados conforme comando na hora que a pessoa estiver jogando, não dá para sincronizar com uma imagem em específico.
SuperBomber3000 Escreveu:Se forem cutscenes e trechos que sejam vídeos dentro do game, acho que já até conseguiram em outras ocasiões. Agora, falas, reações e coisas que do tipo que estejam dentro do jogo, na hora do gameplay eu já não vejo como possível, visto que essas falas são arquivos que são ativados conforme comando na hora que a pessoa estiver jogando, não dá para sincronizar com uma imagem em específico.
E também muita coisa pode ser alterada durante os desenvolvimentos ao ponto de diálogos terem que ser regravados pra acompanhar isso.
Raposita Escreveu:Será q algum dia os dubladores conseguirão dublar games com acesso à imagem? Ou é sonhar demais?
no Star Ward Jedi: Fallen Order o Yuri disse que conseguiram dublar através do mo-cap dos atores, acho q isso poderia se tornar um padrão né, mas bem difícil, além de todos os processos, as empresas ainda tem bastante medo das coisas vazarem
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.702 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.027 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.537 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.528 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.935 9 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)