Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379830 Views

Spencer Toth nos stories do Instagram:
[ATTACH=CONFIG]86478[/ATTACH]
The Starman Escreveu:Spencer Toth nos stories do Instagram:

Gente, não entendi...
DavidDenis Escreveu:Gente, não entendi...
No novo jogo de Naruto ele e outros dubladores foram substituídos, e ele levou pro pessoal, e foi o Gustavo Nader que dirigiu.
Faz uns meses já que essa treta ta rolando
The Starman Escreveu:Spencer Toth nos stories do Instagram:

Vai pegar mal pro próprio Spencer se continuar assim.
Diego brando Escreveu:Vai pegar mal pro próprio Spencer se continuar assim.

só replicou mensagem de fã pro diretor.
The Starman Escreveu:No novo jogo de Naruto ele e outros dubladores foram substituídos, e ele levou pro pessoal, e foi o Gustavo Nader que dirigiu.
Faz uns meses já que essa treta ta rolando

Nossa... Culpar diretor? Normalmente isso seria mais algo do estúdio ou da distribuidora.

Mas será opção artística do Nader? Parece mais ordem do dono do produtor por questões além do artístico.
Reinaldo Escreveu:só replicou mensagem de fã pro diretor.
sei lá, essas coisas vc n posta em público assim, ainda mais q tá ofendendo o dublador que substituiu o Spencer (que eh o Mauro Eduardo, q tem muito mais anos de carreira né) e o Briggs q fez o Kakashi, então acho q pega mal sim ficar postando
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Na realidade creio que só diminua a chance dele ser chamado algum dia marcando o diretor em uma postagem que ofende quem ele escalou pra dublar o game
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:sei lá, essas coisas vc n posta em público assim, ainda mais q tá ofendendo o dublador que substituiu o Spencer (que eh o Mauro Eduardo, q tem muito mais anos de carreira né) e o Briggs q fez o Kakashi, então acho q pega mal sim ficar postando

Por esse print não xingaram os dubladores mas o trabalho. Questão de ter mais tempo não significa muita coisa sinceramente.

Luiz2812 Escreveu:Na realidade creio que só diminua a chance dele ser chamado algum dia marcando o diretor em uma postagem que ofende quem ele escalou pra dublar o game

Não sei se é pra tanto, pareceu só informando descontentamento de fãs dele por causa da troca. Não sei se o Gustavo vai se incomodaria a ponto de não escalar maís alguém por isso.
O Spencer Toth não gostou nada da troca, pelo visto ele nem foi consultado sobre, junto com o Élcio

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.192 1 hora atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.775 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.772 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.511 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.882 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)