Alguém já viu essa dublagem de Archer? Pq eu sempre achei que nunca tivesse sido dublado, mas segundo a Priscila Amorim e o Duda Espinoza, teve uma dublagem com o MAC no Archer (dirigido pelo Duda).
Eles citam a partir dos 1:40 https://www.youtube.com/live/bi1Iga8pw7Y...GiWYHzp1o8
GabrielSa Escreveu:Família Drácula teve uma dublagem carioca anterior a da Double Sound?
Deve ter só a paulista mesmo.
GabrielSa Escreveu:Alguém já viu essa dublagem de Archer? Pq eu sempre achei que nunca tivesse sido dublado, mas segundo a Priscila Amorim e o Duda Espinoza, teve uma dublagem com o MAC no Archer (dirigido pelo Duda).
Eles citam a partir dos 1:40 https://www.youtube.com/live/bi1Iga8pw7Y...GiWYHzp1o8
Pelo que falaram passou no Adult Swim nos anos 2000 quando estreou o canal.
Reinaldo Escreveu:Deve ter só a paulista mesmo.
Caramba não sabia. Achei que nunca tivesse sido dublado!
Reinaldo Escreveu:Deve ter só a paulista mesmo.
Archer nunca passou no Adult Swim por aqui em época alguma. Se existe mesmo dublagem dela,ficou engavetada porque aqui só passou legendado no FX e streamings.
Reinaldo Escreveu:Sim, uma parcela dos diretores também dublam. Podem ter vínculo empregatício mas isso não impede de dublar em outros estúdio.
Não foi isso que eu quis dizer, eu sei que os dubladores podem trabalhar em diversos estúdios, mas minha dúvida era se os diretores podiam fazer o mesmo
Toomy_Shelby044 Escreveu:Não foi isso que eu quis dizer, eu sei que os dubladores podem trabalhar em diversos estúdios, mas minha dúvida era se os diretores podiam fazer o mesmo
Podem sim, embora tenham empresas que já exigiram dos diretores q não dublassem em outras casas, mas eram casos a parte.
GabrielSa Escreveu:Podem sim, embora tenham empresas que já exigiram dos diretoresq não dublassem em outras casas, mas eram casos a parte.
Interessante, deve ser bem estressante dirigir em mais de 1 estúdio ao mesmo tempo, possivelmente deve consumir demais o tempo do diretor
Toomy_Shelby044 Escreveu:Não foi isso que eu quis dizer, eu sei que os dubladores podem trabalhar em diversos estúdios, mas minha dúvida era se os diretores podiam fazer o mesmo
Não foi crítica só complementei rs. pareceu que você não sabia que dublador também pode dirigir dublagem.
johnny-sasaki Escreveu:Archer nunca passou no Adult Swim por aqui em época alguma. Se existe mesmo dublagem dela,ficou engavetada porque aqui só passou legendado no FX e streamings.
Podem ter se confundido. engavetarsm ou ainda fizeram teste e não seguiram com a dublagem.
Reinaldo Escreveu:Não foi crítica só complementei rs. pareceu que você não sabia que dublador também pode dirigir dublagem.
Podem ter se confundido. engavetarsm ou ainda fizeram teste e não seguiram com a dublagem.
quando a Disney lançou o Disney+,eles redublaram ou mandaram fazer dublagens inéditas de algumas séries mais antigas. Archer hoje é da Disney através da Fox,mas acabou não ganhando dublagem durante essa leva,e a Disney falou que vai diminuir o investimento e ser mais seletiva sobre o que mandar dublar,então as chances de Archer ganhar dublagem um dia diminuiram muito.
johnny-sasaki Escreveu:quando a Disney lançou o Disney+,eles redublaram ou mandaram fazer dublagens inéditas de algumas séries mais antigas. Archer hoje é da Disney através da Fox,mas acabou não ganhando dublagem durante essa leva,e a Disney falou que vai diminuir o investimento e ser mais seletiva sobre o que mandar dublar,então as chances de Archer ganhar dublagem um dia diminuiram muito.
Pode ser só se fizeram e engavetaram Duda não dirigiu em muitos estúdios, dirigiu na Voice Versa, TV Group e deve ter mais alguma que não recordo
|