Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705332 Views

Fábio Escreveu:Animada? Tá bem contida na real.
se comparar com as expressões do ator, tá num tom acima

tipo logo na primeira frase desse "eu morri??" e o ator tá com a cara :|
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Logo ele grita "ah eu tô maluco"
Joserlock Escreveu:se comparar com as expressões do ator, tá num tom acima

tipo logo na primeira frase desse "eu morri??" e o ator tá com a cara :|

Mas a voz animada do anime é muito diferente, ms entendi seu ponto.
Adriana Torres voltou a dublar a Elizabeth em The Blacklist
Achou que eu tava brincando?
The Starman Escreveu:O Tokudoc divulgou o elenco de Kamen Rider Build:
https://www.instagram.com/p/Czqxucpoe6y/...Z1MjBteQ==
O Guilherme Marques já pode pedir música

Tenho curiosidade em saber quem daquela leva de 2007-2016 ainda trabalha ativamente no estúdio. Confesso que me surpreendeu um pouco o Alex Morales anunciado como protagonista.

Achei a dublagem daquele filme de Kamen Rider que eles fizeram no máximo razoável, mas aqui ao menos as escalas dos papeis principais parecem ter ficado melhores.
Particularmente, achei a escala do Alex Morales no Sento muito esquisita, o mesmo vale para o Minei. Na real, o ideal seria trocar essas escalas, ficaria bem mais adequado. O Alex Morales é um dublador bom, mas ele tem uma certa maturidade de voz, tanto que ele quase sempre dubla pessoa de 45 para frente. Não sei como vai ficar agora com esse tom que obviamente vai ser mais jovem, mas creio que vai ficar bem caricato.
Yukihira Escreveu:Particularmente, achei a escala do Alex Morales no Sento muito esquisita, o mesmo vale para o Minei. Na real, o ideal seria trocar essas escalas, ficaria bem mais adequado. O Alex Morales é um dublador bom, mas ele tem uma certa maturidade de voz, tanto que ele quase sempre dubla pessoa de 45 para frente. Não sei como vai ficar agora com esse tom que obviamente vai ser mais jovem, mas creio que vai ficar bem caricato.

Também achei estranho o Alex Morales em alguém tão jovem. Mas vai que eu me surpreendo.

Acho que logo veremos Deca Pinheiro em algum papel. E a Jaqueline Sato ein...?
DavidDenis Escreveu:Também achei estranho o Alex Morales em alguém tão jovem. Mas vai que eu me surpreendo.

Acho que logo veremos Deca Pinheiro em algum papel. E a Jaqueline Sato ein...?
Só Vamos Saber se a Jaqueline Sato faz parte do Elenco de dublagem de Kamen Rider Build quando for divulgado o elenco completo já que só divulgaram o elenco de quem aparece nos 3 primeiros episódios que vai ter a pré-estreia amanha
Tô vendo a sério do Scott Pilgrim e notei que o Alexandre Marconato não retornou pra fazer o Lucas Lee na série e foi substituído pelo Cassiano Ávila.
Johnny84 Escreveu:Tô vendo a sério do Scott Pilgrim e notei que o Alexandre Marconato não retornou pra fazer o Lucas Lee na série e foi substituído pelo Cassiano Ávila.

Sim, verdade, inclusive falaram isso em outro tópico
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.501 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.687 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.209 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.091 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)