Animes dublados (2023)

629 Replies, 165329 Views

Raposita Escreveu:O mangá do Akira Toriyama?

Isso mesmo
Vivemos em um mundo aonde EYESHILD possuí uma dublagem melhor que Hunter x Hunter que é um dos melhores animes/mangás já criados na história, simplesmente INTANKAVEL
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-11-2023, 01:43 por Toomy_Shelby044.)
Toomy_Shelby044 Escreveu:Vivemos em um monte aonde EYESHILD possuí uma dublagem melhor que Hunter x Hunter que é um dos melhores animes/mangás já criados na história, simplesmente INTANKAVEL

"melhor anime" é subjetivo. Não é porque é popular que todo mundo vai concordar com ser o melhor ou não.
Jef Escreveu:"melhor anime" é subjetivo. Não é porque é popular que todo mundo vai concordar com ser o melhor ou não.
É, admito que eu dei uma exagerada nessa aí maninho, mas ainda assim é triste ver um dos animes mais importantes pra indústria ter uma dublagem tão aquém assim, até meu fan cast ficou um pouco "melhor" que o original.
Mas a dublagem de Eyeshield sequer lançou já?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Estreia hoje às 18h; acho que ele falou pelo elenco revelado mesmo, ou até pelo estúdio.
A "Assinatura" anterior era bait.
Pedro Cruz Escreveu:Estreia hoje às 18h; acho que ele falou pelo elenco revelado mesmo, ou até pelo estúdio.

Isso mesmo, o elenco tá bom, o estúdio é bom, APARENTEMENTE a dublagem está boa, eu errei, fui mlk, fui apresado demais na hora de comentar kkk
Diego brando Escreveu:Isso mesmo
Maravilha! Será q cai na TV Group?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Maravilha! Será q cai na TV Group?

Provavelmente sim.
A "Assinatura" anterior era bait.
Toomy_Shelby044 Escreveu:É, admito que eu dei uma exagerada nessa aí maninho, mas ainda assim é triste ver um dos animes mais importantes pra indústria ter uma dublagem tão aquém assim, até meu fan cast ficou um pouco "melhor" que o original.

O problema acho que nem é elenco, mas sim os diversos erros até grotescos na dublagem.
Pois além de ter falas não dubladas, tem falas deixadas da dublagem em espanhol no meio do nada...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.089 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.210 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 710.475 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 798.622 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.074 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)