Raposita Escreveu:O mangá do Akira Toriyama?
Isso mesmo
Raposita Escreveu:O mangá do Akira Toriyama? Isso mesmo
Vivemos em um mundo aonde EYESHILD possuí uma dublagem melhor que Hunter x Hunter que é um dos melhores animes/mangás já criados na história, simplesmente INTANKAVEL
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-11-2023, 01:43 por Toomy_Shelby044.)
Toomy_Shelby044 Escreveu:Vivemos em um monte aonde EYESHILD possuí uma dublagem melhor que Hunter x Hunter que é um dos melhores animes/mangás já criados na história, simplesmente INTANKAVEL "melhor anime" é subjetivo. Não é porque é popular que todo mundo vai concordar com ser o melhor ou não. Jef Escreveu:"melhor anime" é subjetivo. Não é porque é popular que todo mundo vai concordar com ser o melhor ou não.É, admito que eu dei uma exagerada nessa aí maninho, mas ainda assim é triste ver um dos animes mais importantes pra indústria ter uma dublagem tão aquém assim, até meu fan cast ficou um pouco "melhor" que o original.
Mas a dublagem de Eyeshield sequer lançou já?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Estreia hoje às 18h; acho que ele falou pelo elenco revelado mesmo, ou até pelo estúdio.
A "Assinatura" anterior era bait.
Pedro Cruz Escreveu:Estreia hoje às 18h; acho que ele falou pelo elenco revelado mesmo, ou até pelo estúdio. Isso mesmo, o elenco tá bom, o estúdio é bom, APARENTEMENTE a dublagem está boa, eu errei, fui mlk, fui apresado demais na hora de comentar kkk Diego brando Escreveu:Isso mesmoMaravilha! Será q cai na TV Group?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Maravilha! Será q cai na TV Group? Provavelmente sim.
A "Assinatura" anterior era bait.
Toomy_Shelby044 Escreveu:É, admito que eu dei uma exagerada nessa aí maninho, mas ainda assim é triste ver um dos animes mais importantes pra indústria ter uma dublagem tão aquém assim, até meu fan cast ficou um pouco "melhor" que o original. O problema acho que nem é elenco, mas sim os diversos erros até grotescos na dublagem. Pois além de ter falas não dubladas, tem falas deixadas da dublagem em espanhol no meio do nada... |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 185 | 69.089 |
1 hora atrás Última postagem: Reinaldo |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 362 | 40.210 |
9 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 710.475 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 798.622 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.074 |