Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706324 Views

Reinaldo Escreveu:Revirando muito meus olhos.

Tá á muito cara de SDVC. Marco suavizando ficou ridículo.
Ia ficar horrível de qualquer jeito, não importa que voz ele fizesse. Aí não tem o que fazer mesmo

O que achei pior foi o Feier nesse Toguro, é muito engraçado de tão bizarro
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Ia ficar horrível de qualquer jeito, não importa que voz ele fizesse. Aí não tem o que fazer mesmo

pzé mas por incrível q pareça essa suavizada dele parece deixar pior ainda, muito forçado
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Achei que só Torreao e Peterson tinham condições de ficar bom
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-11-2023, 23:28 por DavidDenis.)
Luiz2812 Escreveu:Ia ficar horrível de qualquer jeito, não importa que voz ele fizesse. Aí não tem o que fazer mesmo

Tive essa mesma impressão, eu tbm achei o Feier no Toguro ainda pior:

GabrielSa Escreveu:Biderso ta legal, o Feier nesse cr conseguiu pesar ainda mais q o Marco no ator do Yusuke... Outro q não consigo imaginar é o Duda nesse ator aí. Mas quero saber quem vão Kuwabara, se vão colocar uma voz próxima da do Barbeito ou que case mais com o ator. Mas vai acabar sendo um Drummond, Renan Ribeiro ou Pedro Crispim sla.
nunca vi esse anime mas pelo trailer não achei tão forçado as vozes do marco,peterson,feier... nos atores até que ficou bom
Carlit007 Escreveu:nunca vi esse anime mas pelo trailer não achei tão forçado as vozes do marco,peterson,feier... nos atores até que ficou bom

O Peterson eu gostei.. mas o Marco e principalmente o Feier... com todo respeito, é quase impossível não sentir no mínimo uma estranheza
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Peterson eu gostei.. mas o Marco e principalmente o Feier... com todo respeito, é quase impossível não sentir no mínimo uma estranheza
um dos problemas do Marco eh q ele ta fazendo a voz animada de anime e o ator tá sempre com essa cara de sério (pra não dizer cara de bunda kkkkk)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Animada? Tá bem contida na real.
O Tokudoc divulgou o elenco de Kamen Rider Build:
https://www.instagram.com/p/Czqxucpoe6y/...Z1MjBteQ==
O Guilherme Marques já pode pedir música
The Starman Escreveu:O Tokudoc divulgou o elenco de Kamen Rider Build:
https://www.instagram.com/p/Czqxucpoe6y/...Z1MjBteQ==
O Guilherme Marques já pode pedir música

Sato assumiu mesmo a Clone como a nova casa dele.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.919 12 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.521 27 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.558 32 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.581 43 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.426 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)