Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516090 Views

LuizTemp12 Escreveu:Acho horrível ser fã de dublagem e ter que lidar com gente falando que Tati Keplmair, Rosa Barcellos, Silvio Giraldi, Raquel Marinho, Alfredo Rollo entre outros são amadores, só porque algum idiota vem hitar no twitter falando que alguma redublagem foi feita "especificamente" pela Netflix e a pouco tempo...sendo que metade dessas redublagens já são antigas.l
Sei que tem todo aquele apego a dublagem original e tal...mas o povo se passa.

Nesse filme achei interessante o Giraldi no Marlon Wayans, a Tati parece a voz original mas não gosto e o vilão prefiro a dublagem carioca.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-12-2023, 15:00 por Gustavo07.)
Prefiro o Nestor Chiesse ao Tatá no Kevin Bacon
Achou que eu tava brincando?
Gostei do Brêtas no Jake Gyllenhaal em O Segredo de Brokeback Mountain
Julius Rock Escreveu:Gostei do Brêtas no Jake Gyllenhaal em O Segredo de Brokeback Mountain

Eu n curti tanto, mas a interpretação salvou. Mas bizarro mesmo foi a Globo trocar o Rollo pelo Amajones no Heath, eu até preferi o Marcelo Campos no Jake mas seria melhor se tivessem mantido o Rollo no Ledger.
Eu gosto do Márcio Simões no Hugh Jackman
Danilo Powers Escreveu:A Pandemia Fez Mal a Dário de Castro e Júlio Chaves Pois Foram "Obrigados'' pela Delart a Dublar Presencialmente as Produções de 2020/2021, Traduzindo: os De La Riva São "Assassinos''.

Tu não tem medo de levar um processinho não? Olha o nível do comentário
Se bem que ele não tá tão errado...
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Thiago. Escreveu:Tu não tem medo de levar um processinho não? Olha o nível do comentário

Complicado afirmar isso já que ninguém foi obrigado a fazer presencial culpar a empresa no caso dos dois é bem irresponsabilidade - por isso ele até editou a mensagem.
Sinto que sou uma das poucas pessoas que gosta da voz atual da Fernanda Bullara.
Thiago. Escreveu:Sinto que sou uma das poucas pessoas que gosta da voz atual da Fernanda Bullara.
Eu gosto da voz atual da Bullara também. Só não gosto quando forçam ela em papéis que ela não consegue mais fazer como antes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.721 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.564 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.939 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.194 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)