Nao conheço de nome não. Interessante vou pesquisar a respeito...
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações
509 Replies, 322449 Views
GabrielSa Escreveu:[ATTACH=CONFIG]86062[/ATTACH] Talvez possa ser o nome real do Januzzi vmlc Escreveu:Talvez possa ser o nome real do Januzzi Pela época, pode ser mesmo! A única coisa que eu sei do januzzi é que ele era da Rádio Ministério da Cultura e foi descoberto por Telmo de Avelar.
Retiro o que eu disse. O nome dele era "Jorge Januzzi", de acordo com essa matéria: https://memoria.bn.br/DocReader/DocReade...fis=123861
Faustek Escreveu:Benjamim Filho, locutor e dublador da Álamo nos anos 80. Não encontrei absolutamente nada sobre ele no Google.Parando pra pensar, será que não é um outro nome do Nano Filho?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Parando pra pensar, será que não é um outro nome do Nano Filho? Não, são pessoas diferentes.
Márcio Gomes
Marcelo Morandi Tony Vermont GabrielSa Escreveu:Márcio Gomes Tony é falecido fez alguns papéis na tv, Marcelo pelo que consta no IMDb fez 3 filme da década de 70 deve ter feito novelas. sabe onde vou nome desse Márcio? Só achei uma trolador e um que mora no nordeste Reinaldo Escreveu:Tony é falecido fez alguns papéis na tv, Marcelo pelo que consta no IMDb fez 3 filme da década de 70 deve ter feito novelas. Os 3 foram citados como dubladores que furaram a greve de 78: [ATTACH=CONFIG]87435[/ATTACH] GabrielSa Escreveu:Os 3 foram citados como dubladores que furaram a greve de 78: Ah tá. Esse Tony encontrei blogs falando sobre a carreira na tv e teatro, pela idade devia ter uns 20 e poucos na época, do Marcelo só achei o IMDb. acho que erraram o nome desse Márcio - no trecho diz que seria dublador de SP, só tem a Márcia Gomes com nome parecido e que representasse SP nessa época |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.483 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.956 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.609.746 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.729 |
Ontem, 19:49 Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.851 |
Ontem, 16:47 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)