Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707128 Views

Godzilla (2014) foi dublado na Delart, com direção de Pádua Moreira, com Luiz Carlos Persy no Bryan Cranston, em vez do Eduardo Borgerth, como no trailer. http://dublanet.com.br/forum1/showthread...n+cranston

Segundo o Clube Versão Brasileira, No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow) foi dublado na Delart, com direção de Guilherme Briggs. http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=26404
RHCSSCHR Escreveu:Segundo o Clube Versão Brasileira, No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow) foi dublado na Delart, com direção de Guilherme Briggs. http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=26404

Lembro de ter visto o trailer desse filme nos cinemas e tinham colocado a Mariana Torres na Emily Blunt, não foi uma má idéia.. ficou bom!
Mas, de qualquer forma, prefiro a Fernanda
Novidade é quando um filme pra cinema não é dublado na Delart.
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Lembro de ter visto o trailer desse filme nos cinemas e tinham colocado a Mariana Torres na Emily Blunt, não foi uma má idéia.. ficou bom!
Mas, de qualquer forma, prefiro a Fernanda

Me lembro também, era a Mariana na Emily e Ricardo Schnetzer no Tom Cruise. Não sei se o Briggs colocou o Ricardo ou o Philippe Maia no Tom na versão oficial.
A Bela e a Fera (La belle et la bête) foi dublado na Unidub, com Paola Oliveira na Bela, interpretada pela atriz Léa Seydoux.
Diferentes dos trailers que sairam até agora, a dublagem de "Maléfica" foi feita em São Paulo pela TV Group.
Algumas informações que consegui sobre o elenco.

Maléfica: Eleonora Prado
Princesa Aurora: Gabi Milani
Principe: Bruno Mello
james liam Escreveu:Diferentes dos trailers que sairam até agora, a dublagem de "Maléfica" foi feita em São Paulo pela TV Group.
Algumas informações que consegui sobre o elenco.

Maléfica: Eleonora Prado
Princesa Aurora: Gabi Milani
Principe: Bruno Mello
Voltando um pouco no assunto, eu queria muito que a Miriam Ficher fizesse a Malévola, mas ouvindo o trailer original fica claro que a voz da Angelina Jolie lembra mais a da Eleonora. Mas ainda acho estranha (no sentido de incomum, não de ruim) essa atitude da Disney de estar mandando mais blockbusters pra São Paulo e abrindo mão de certas vozes que antes eram mais preservadas.

No mais, sempre fico curioso pra ver um trabalho de filme desse porte sendo (bem) feito em São Paulo. Pelo menos por parte da Disney, o nível dos trabalhos foi muito bom.
Kenta Escreveu:Voltando um pouco no assunto, eu queria muito que a Miriam Ficher fizesse a Malévola, mas ouvindo o trailer original fica claro que a voz da Angelina Jolie lembra mais a da Eleonora. Mas ainda acho estranha (no sentido de incomum, não de ruim) essa atitude da Disney de estar mandando mais blockbusters pra São Paulo e abrindo mão de certas vozes que antes eram mais preservadas.

No mais, sempre fico curioso pra ver um trabalho de filme desse porte sendo (bem) feito em São Paulo. Pelo menos por parte da Disney, o nível dos trabalhos foi muito bom.

também imaginei a Miriam na Angelina e sendo na Delart... gosto da Eleonora Prado na Angelina, a melhor de São Paulo, esperamos que ser um bom trabalho.
Kenta Escreveu:Voltando um pouco no assunto, eu queria muito que a Miriam Ficher fizesse a Malévola, mas ouvindo o trailer original fica claro que a voz da Angelina Jolie lembra mais a da Eleonora. Mas ainda acho estranha (no sentido de incomum, não de ruim) essa atitude da Disney de estar mandando mais blockbusters pra São Paulo e abrindo mão de certas vozes que antes eram mais preservadas.

Rola um boato entre os dubladores que a TV Group está oferecendo valores abaixo do mercado para conseguir esses contratos com a Disney e tem dubladores que está P* com essa atitude deles.
pas7 Escreveu:Rola um boato entre os dubladores que a TV Group está oferecendo valores abaixo do mercado para conseguir esses contratos com a Disney e tem dubladores que está P* com essa atitude deles.
Não duvido nem me espanto. Mas não é assim que funciona o mercado capitalista? Para o cliente é vantagem quem oferece um bom serviço pelo menor preço, sempre. E essa briguinha entre estúdios e cidades de que o outro só pega trabalho porque cobra menos sempre existiu e não vai morrer jamais. E outra, cobrar menos é crime, é proibido, é pecado? Só bobeira, dor de cotovelo e picuinha entre donos de estúdio, diretores e dubladores, como sempre. E que nada tem a ver com a gente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.677 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.646 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.862 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.445 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)