Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 578918 Views

taz Escreveu:Nao era com Rock Hudson. Tenha paciência q eu vou postar. Segura a ansiedade um pouco, sei q é dificil.

Qual foi kkkk, respira irmão. Eu fiz uma pergunta, apenas isso. Rlx, tô ansioso não pow kkkkkkkk
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-11-2023, 12:45 por Gabriel.)
GabrielSa Escreveu:Qual foi kkkk, respira irmão. Eu fiz uma pergunta, apenas isso. Rlx, tô ansioso não pow kkkkkkkk

Vc é meio ansioso sim kkk
Reinaldo Escreveu:Vc é meio ansioso sim kkk

Pse, afinal geral é, nem q seja um pouquinho.

Mas eu não disse que não sou, eu disse que não tô.
Por que a Neuza Azevedo, mesmo sendo uma dubladora que começou na AIC, começou a dublar mais nos anos 80? Estou perguntando isso, porque, de dublagens anteriores a década de 80, só consegui achar o nome dela no elenco da sitcom "A Feiticeira".
Miguel Liza Escreveu:Por que a Neuza Azevedo, mesmo sendo uma dubladora que começou na AIC, começou a dublar mais nos anos 80? Estou perguntando isso, porque, de dublagens anteriores a década de 80, só consegui achar o nome dela no elenco da sitcom "A Feiticeira".

Algumas dublagens dela talvez só não tejam catalogadas, ou simplesmente não tão no tópico do filme, ou pq não perceberam, ou porque a voz é jovem e não associaram. Tem muito isso, eu tava assistindo uns trechos de Ulysses, dublado na AIC. E reparei numa cena que tem um diálogo entre o Seidl e o Mário Vilela. Mas o Seidl por ex, não tava no tópico e o Vilela sim.
Que o ano o Tupper começou? Conheci ele por causa do Itadori e fiquei surpreso dele não ser um cara na faixa dos 20 anos.
Fábio Escreveu:Que o ano o Tupper começou? Conheci ele por causa do Itadori e fiquei surpreso dele não ser um cara na faixa dos 20 anos.

Na Dublapédia diz que ele começou em 2010
GabrielSa Escreveu:Algumas dublagens dela talvez só não tejam catalogadas, ou simplesmente não tão no tópico do filme, ou pq não perceberam, ou porque a voz é jovem e não associaram. Tem muito isso, eu tava assistindo uns trechos de Ulysses, dublado na AIC. E reparei numa cena que tem um diálogo entre o Seidl e o Mário Vilela. Mas o Seidl por ex, não tava no tópico e o Vilela sim.

Assisti a única produção catalogada da Neuza Azevedo na AIC. Pelo que vi, a voz dela, naquela época, não lembra em nada com a voz que nós tanto conhecemos dela.

Aqui está o link para assistir o episódio, a Neuza começa a falar a partir de 18:52:
https://www.dailymotion.com/video/x5o6sr7
Existem relatos de dubladores da época, por conta disso sabemos q a Neuza Azevedo começou na AIC.

A AIC funcionou até 1976 ou 77. Quer dizer, foi um período bem extenso de funcionamento.

A voz no trecho em A Feiticeira, realmente, nao parece ser dela.
taz Escreveu:Existem relatos de dubladores da época, por conta disso sabemos q a Neuza Azevedo começou na AIC.

A AIC funcionou até 1976 ou 77. Quer dizer, foi um período bem extenso de funcionamento.

A voz no trecho em A Feiticeira, realmente, nao parece ser dela.

Então, você quer dizer que pode não ser a Neuza dublando essa personagem?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.766 23 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.540 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.680 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.133 4 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.642 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)