taz Escreveu:Nao era com Rock Hudson. Tenha paciência q eu vou postar. Segura a ansiedade um pouco, sei q é dificil.
Qual foi kkkk, respira irmão. Eu fiz uma pergunta, apenas isso. Rlx, tô ansioso não pow kkkkkkkk
taz Escreveu:Nao era com Rock Hudson. Tenha paciência q eu vou postar. Segura a ansiedade um pouco, sei q é dificil. Qual foi kkkk, respira irmão. Eu fiz uma pergunta, apenas isso. Rlx, tô ansioso não pow kkkkkkkk GabrielSa Escreveu:Qual foi kkkk, respira irmão. Eu fiz uma pergunta, apenas isso. Rlx, tô ansioso não pow kkkkkkkk Vc é meio ansioso sim kkk Reinaldo Escreveu:Vc é meio ansioso sim kkk Pse, afinal geral é, nem q seja um pouquinho. Mas eu não disse que não sou, eu disse que não tô.
Por que a Neuza Azevedo, mesmo sendo uma dubladora que começou na AIC, começou a dublar mais nos anos 80? Estou perguntando isso, porque, de dublagens anteriores a década de 80, só consegui achar o nome dela no elenco da sitcom "A Feiticeira".
Miguel Liza Escreveu:Por que a Neuza Azevedo, mesmo sendo uma dubladora que começou na AIC, começou a dublar mais nos anos 80? Estou perguntando isso, porque, de dublagens anteriores a década de 80, só consegui achar o nome dela no elenco da sitcom "A Feiticeira". Algumas dublagens dela talvez só não tejam catalogadas, ou simplesmente não tão no tópico do filme, ou pq não perceberam, ou porque a voz é jovem e não associaram. Tem muito isso, eu tava assistindo uns trechos de Ulysses, dublado na AIC. E reparei numa cena que tem um diálogo entre o Seidl e o Mário Vilela. Mas o Seidl por ex, não tava no tópico e o Vilela sim.
Que o ano o Tupper começou? Conheci ele por causa do Itadori e fiquei surpreso dele não ser um cara na faixa dos 20 anos.
Fábio Escreveu:Que o ano o Tupper começou? Conheci ele por causa do Itadori e fiquei surpreso dele não ser um cara na faixa dos 20 anos. Na Dublapédia diz que ele começou em 2010 GabrielSa Escreveu:Algumas dublagens dela talvez só não tejam catalogadas, ou simplesmente não tão no tópico do filme, ou pq não perceberam, ou porque a voz é jovem e não associaram. Tem muito isso, eu tava assistindo uns trechos de Ulysses, dublado na AIC. E reparei numa cena que tem um diálogo entre o Seidl e o Mário Vilela. Mas o Seidl por ex, não tava no tópico e o Vilela sim. Assisti a única produção catalogada da Neuza Azevedo na AIC. Pelo que vi, a voz dela, naquela época, não lembra em nada com a voz que nós tanto conhecemos dela. Aqui está o link para assistir o episódio, a Neuza começa a falar a partir de 18:52: https://www.dailymotion.com/video/x5o6sr7
Existem relatos de dubladores da época, por conta disso sabemos q a Neuza Azevedo começou na AIC.
A AIC funcionou até 1976 ou 77. Quer dizer, foi um período bem extenso de funcionamento. A voz no trecho em A Feiticeira, realmente, nao parece ser dela. taz Escreveu:Existem relatos de dubladores da época, por conta disso sabemos q a Neuza Azevedo começou na AIC. Então, você quer dizer que pode não ser a Neuza dublando essa personagem? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 60 | 6.519 |
12 minutos atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.729 | 348.597 |
1 hora atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 248 | 21.109 |
3 horas atrás Última postagem: Josue7 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.717.176 |
3 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.285 | 1.283.503 |
4 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |