Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084600 Views

Earthquake Escreveu:Se bobear foi o Delphis Fonseca no dito cujo, dos que tão nas vozes adicionais e que eu conheço minimamente (que são poucos) eu creio que ele seja o único com a voz mais "a ver"...

EDIT: comparei aqui e me parece ser ele mesmo

Confirmado: Fábio Azevedo é a Nair Silva 2.0!
Dá personagens e atores grandes pra gente nova na dublagem.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Confirmado: Fábio Azevedo é a Nair Silva 2.0!
Dá personagens e atores grandes pra gente nova na dublagem.
O Delphis não é novo na dublagem. Boa parte das pessoas que ele escala em atores grandes também não são, só são zé ninguéns mesmo.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Pedro Pedreira Escreveu:Essa deve ter sido pq a Marcia já faz a Frigga no mesmo episódio

Mas pq ela dublar a personagem que já morreu e não a que poderia voltar? Enfim...
Faustek Escreveu:O Delphis não é novo na dublagem. Boa parte das pessoas que ele escala em atores grandes também não são, só são zé ninguéns mesmo.

Ia comentar isso. O Delphis se bobear já deve estar indo para uns 8-10 anos de carreira, como muitos dos que o pessoal diz que são "novatos".

Claro, também tem os atores-cantores de musical nessa dublagem, e também atores que vieram da televisão que provavelmente foram chamados por intermédio do Azevedo, mas o Delphis não é de nenhum dos dois grupos.

DavidDenis Escreveu:Faltou o mutante no elenco postado na Dublapedia, e é o que mais eu quero saber...
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post517495

E eu estou curioso com o José Trassi no elenco. Ele estava sumido. O seu Madruga nos games do Chaves e na dublagem da peça de teatro dos bunecões.

E tem nas vozes adicionais o Andrio Candido, o Blade...?!?!?!

José Trassi gravou algumas coisas na Dubrasil e na BKS há mais de 12 anos atrás, fez os games de Chaves e Lost Canvas por exemplo. Que bom que ele voltou.
Não sabia que o Delphis já tinha esse tempo de carreira. Peço desculpas por essa ignorância minha.

Acho que "gente nova" não foi o termo apropriado. Acho que o termo mais apropriado seria "gente inusitada", assim como a Nair Silva fazia geralmente em escalações da Clone pra atores grandes.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
SuperBomber3000 Escreveu:Ia comentar isso. O Delphis se bobear já deve estar indo para uns 8-10 anos de carreira, como muitos dos que o pessoal diz que são "novatos".

Claro, também tem os atores-cantores de musical nessa dublagem, e também atores que vieram da televisão que provavelmente foram chamados por intermédio do Azevedo, mas o Delphis não é de nenhum dos dois grupos.

José Trassi gravou algumas coisas na Dubrasil e na BKS há mais de 12 anos atrás, fez os games de Chaves e Lost Canvas por exemplo. Que bom que ele voltou.

Tem um vídeo bem antigo do canal do Cássius Romero com ele.

https://youtu.be/-Kesc9fBHS4?si=Kg76Bjn_DMADWK39

Inclusive ele cita que há alguns anos, VOLTOU a fazer dublagem. E esse vídeo tem uns 6-7 anos.
RHCSSCHR Escreveu:Não sabia que o Delphis já tinha esse tempo de carreira. Peço desculpas por essa ignorância minha.

Acho que "gente nova" não foi o termo apropriado. Acho que o termo mais apropriado seria "gente inusitada", assim como a Nair Silva fazia geralmente em escalações da Clone pra atores grandes.
É, certamente não são dubladores que alguém esperaria em personagens dessa relevância, novatos ou não.

GabrielSa Escreveu:Tem um vídeo bem antigo do canal do Cássius Romero com ele.

https://youtu.be/-Kesc9fBHS4?si=Kg76Bjn_DMADWK39

Inclusive ele cita que há alguns anos, VOLTOU a fazer dublagem. E esse vídeo tem uns 6-7 anos.
Na real eu só lembro dele por causa desse vídeo, acho que ele nunca fez nada de muito destaque.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:É, certamente não são dubladores que alguém esperaria em personagens dessa relevância, novatos ou não.

Na real eu só lembro dele por causa desse vídeo, acho que ele nunca fez nada de muito destaque.

O maior trabalho do Delphis que eu lembre, ou pelo menos que eu conheça (e se alguém conhecer algum maior, por favor adicione aqui), foi o Narrador em Saiki Kusuo: Reativado: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...33%3B-Hen)
Não que o anime seja extremamente conhecido, mas era um narrador com algumas entradas cômicas no texto, e acho que é um trabalho para reconhecer a voz do Delphis de vez.

Mas assim, o primeiro trabalho dele que eu lembro de ter visto foi umas pontinhas em Dragon Ball Kai, isso em 2016. Certamente ele tem mais tempo de carreira do que isto.
Faustek Escreveu:É, certamente não são dubladores que alguém esperaria em personagens dessa relevância, novatos ou não.

Na época desse vídeo eu tbm n conhecia ele. Dps só vi o nome dele nas vozes adicionais nas produções, não saberia reconhecer a voz dele. Mas achei curioso ele dizer que retornou a dublagem (isso no vídeo).
Vi ontem, no começo estranhei a vilã, mas acho que a dubladora foi pegando o jeito no decorrer do filme, apesar de não achar a escala ideal para atriz.

Agora o assistente da vilã e o rei skrull que tem lá, que escalas sofríveis, vei.

E no Fera é o Delphis mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.939 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.592 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.718 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.853 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.230 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)