Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3935 Replies, 578595 Views

Por que várias dublagens da Alcateia foram parar em Curitiba e não foram dubladas na sede?
Raposita Escreveu:Em q ano foi lançada a dublagem da série Anos Incríveis?

Não achei o ano certo mas acho que foi entre 1992 e 1993

Alisson2 Escreveu:Por que várias dublagens da Alcateia foram parar em Curitiba e não foram dubladas na sede?

Decisão da Alcatéia. A Gramophone sócia deles não deve ter ajudado na decisão.
O filme Kick Ass foi a última produção dublada na Álamo?
Amar não é pecado! 🍃
Eu soube q FMA Brotherhood tinha sido uma das últimas produções dubladas na Álamo, nao sei se procede.
taz Escreveu:Eu soube q FMA Brotherhood tinha sido uma das últimas produções dubladas na Álamo, nao sei se procede.
Se não me engano é vdd ss
Amar não é pecado! 🍃
Aliás, falando na Álamo: por qual motivo o estúdio encerrou? Foi pelos mesmos motivos da Herbert Richers?
Amar não é pecado! 🍃
taz Escreveu:Eu soube q FMA Brotherhood tinha sido uma das últimas produções dubladas na Álamo, nao sei se procede.

Dr. House e Parks snd Recreativo foram umas das últimas séries - depois foram pra outros estúdio

Raposita Escreveu:Aliás, falando na Álamo: por qual motivo o estúdio encerrou? Foi pelos mesmos motivos da Herbert Richers?

Senão engano foi $, decidiram fechar mas já estavam mal das pernas, só não sei se ficaram devendo na praça como a HR
Li que sócio majoritário
Alguém q saiba mais sobre as greves q já ocorreram na dublagem BR saberia me dizer quais dubladores participaram?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Alguém q saiba mais sobre as greves q já ocorreram na dublagem BR saberia me dizer quais dubladores participaram?

De início, praticamente todos os dubladores, um ou outro nadavam contra a maré. Inclusive muitos dubladores entraram na dublagem na época da greve de 78 (que foi a que mais durou), pq os dubladores não tavam dublando. Alguns ficaram, outros não.
GabrielSa Escreveu:De início, praticamente todos os dubladores, um ou outro nadavam contra a maré. Inclusive muitos dubladores entraram na dublagem na época da greve de 78 (que foi a que mais durou), pq os dubladores não tavam dublando. Alguns ficaram, outros não.

Viu conferi agora e não bate as infos vc postou que ele nasceu em Campinas e no Blog diz na Bahia...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.545 38 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.104 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.818 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.420 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.573 4 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: GiovanniTav, 5 Convidado(s)