Normalmente eu vejo legendado, mas aí a sessão dá problema e me mandaram pro dublado, então já encaminhei As Marvels pra Dublapédia. Camila Masri ainda tá no filme sim, só que sinceramente não lembro o papel. Nem reconheci a voz que já puseram spoilers. (e acho que um punhado das vozes adicionais são cantores visto que uma parte do filme vira um musical de Bollywood)
Se brincar foi o próprio José Trassi quem dublou esse mutante kkkkk (se ele teve falas)
Também fiquei curioso com o nome do Trassi no elenco.
Mas uma coisa é certa: se ele falou, não foi nenhum dos que cogitaram aqui (Vasconcellos, Cardoso, Gutemberg). Foi alguém das vozes adicionais (onde tem poucos dubladores "veteranos").
No elenco também estão os nomes da Angélica Santos (Vespa "Evangeline Lilly"??), o Renato Soares (volta do Jude Law???) e do Rodrigo Andreatto (Mobius Owen Wilson???).
Sinceramente, depois de ver esse elenco e as críticas que saíram do filme, e também depois das bombas que saíram nos últimos 2 anos, por esses e outros motivos perdi meu interesse pela Marvel e também pela dublagem da Marvel. Nada contra os dubladores, mas é que pra mim esses fatores estão tornando a Marvel l desinteressante pra mim.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Se colocassem o Vagner Fagundes no Hank já velho eu ia chorar, meu Deus do céu. E o nome dele ta nos créditoskkkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Se bobear foi o Delphis Fonseca no dito cujo, dos que tão nas vozes adicionais e que eu conheço minimamente (que são poucos) eu creio que ele seja o único com a voz mais "a ver"...
EDIT: comparei aqui e me parece ser ele mesmo
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-11-2023, 12:14 por Earthquake.)
So lembrando que mesmo tendo dubladores com bonecos marvel oficiais, nada impede eles de fazer pontas
Thais Durães fez a irmã do Shang-Chi em seu filme como também fez Franny, a amiga da Kate Bishop em algum episódio aleatório com poucas falas em Gavião Arqueiro
O mutante tem falas sim. E apesar da introdução da Carol ser ela revivendo cenas do primeiro filme, não lembro se o áudio no fundo era o personagem do Jude Law\Renato Soares. E novamente, penso se um punhado das vozes adicionais são cantores pra cena musical (além duns nomes desconhecidos tem dubladores-cantores como Angélica e Maíra Paris)
(e porque marcaram a Maria Rambeau como spoiler? Ela aparece num flashback, a última vez que conversou com a Carol, e não só na pós-créditos)